01

2.8K 131 11
                                    


Tudo começou aos meus 13 anos de idade, quando me ocorreu o inesperado...

Acho um pouco exagerado falar, mas minha vida mudou desde esse acontecido...
Não sei pra mim, mas pra todas as pessoas que me rodeavam, e que estiveram comigo sempre foi mais difícil ainda...

Eu perdi minha memória no dia do acidente.

É complicado....
Tudo que tenho são memórias da minha família, do meu pai, da minha mãe, do meu irmão e do meu cachorro....
Bom, eu não pude renovar as minhas memórias da minha mãe, pois ela estava comigo no dia do acidente. A diferença é que ela não sobreviveu. Eu não me lembro de como era a face da minha mãe. Só consigo me lembrar por meio das fotos dela, que meu pai sempre diz que sou bem parecida com a mesma. E eu sei que um dos vazios do meu coração seriam facilmente preenchidos se ela estivesse aqui.

Enfim, mesmo assim eu sou grata a todas as pessoas que estiveram comigo para me apoiar em toda jornada da minha vida...

Me chamo Maria Luíza, e hoje em dia tenho 17 anos....
Não me recordo de amigos, mas há uma amiga que sempre esteve comigo, e acredito eu que ela sempre fez parte da minha vida, é a Danielle...
Embora eu não me lembre, ela diz que sempre fomos melhores amigas, desde pequenas..
Porém....Ainda falta algo na minha vida. Eu sei que posso estar me referindo a minha mãe mas acho que não é só isso, e que ficou no passado, até mesmo antes do acidente... Já perguntei se tinha algo ou alguém que eu não me lembrava mas ninguém me deu uma resposta concreta, nem mesmo a Dani....pode ser que isso seja apenas coisa da minha cabeça, ou sei lá, sequelas do acidente, mas eu SINTO.

Visito quase todos os dias o túmulo da minha mãe e sempre converso com ela a respeito....
Não sei porque, pode parecer estranho mas eu converso com ela, como se ela me escutasse e eu me sinto melhor assim...

Bom, acho que tudo foi esclarecido...
Eu não gosto de me sentir esquecida, mas quem sempre esteve comigo sentiu essa sensação...Mas não foi porque eu quis, foi porque tinha que ser...

Não sou ninguém importante, mas me sinto assim quando estou com as pessoas que me rodeiam....Acho que isso já é o suficiente pra minha felicidade.

Acidente No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora