40

384 25 3
                                    

Depois de nos desgrudarmos, e voltarmos a vida real, ficamos nos olhando por alguns segundos.

De repente ele começou a rir, e eu também.
Porém tinha uma diferença. Ele estava rindo de felicidade, e eu de nervoso.

Eu ainda fazia um questionamento dentro de mim, se aquilo era certo, e se eu tinha feito a escolha certa.
Porque no calor do momento fazemos o que o coração manda, mas depois pensamos melhor, e a mente que comanda.

- eu preciso ir - eu lhe disse

- Mas já? - Thiago perguntou

- sim...err.. - eu disse fazendo uma pausa pra pensar - O intervalo começou.

Logo após isso, me virei e saí daquele banheiro.
Respirei aliviada depois de sair, e logo comecei a andar, seguindo à procura das minhas amigas, Heidi ou Danielle.

Heidi On

A aula realmente estava entediante. Se até eu, que sou uma nerd de primeira (admito) estou dizendo isso, é porque estava mesmo. Era sobre Células. Mas por mais que fosse entediante eu queria aprender, então apenas continuei assistindo a aula.

Após longos minutos, o professor finalmente terminou de falar, nos dando um intervalo de tempo.

Malu, que estava atrás de mim, aleatoriamente se levantou, e foi até a mesa do professor, que havia se sentado após sua longa explicação.
Provavelmente pediu para ir ao banheiro, pois logo depois saiu da sala de aula.

Duvido que ela estava com vontade de ir realmente ao banheiro. Com certeza deve ter saído apenas para se livrar daquela aula entediante. Eu conheço a Malu.

Até aí, tudo bem.
Acontece que após a Malu sair da sala, o Thiago se levantou de sua cadeira, e fez a mesma coisa que ela fez segundos antes. Ele foi até o professor, e pediu para ir ao banheiro.

Eu sinceramente não sei como, ou porquê o professor deixou, mas deixou, e ele logo saiu da sala.

Nesse ponto, eu já estava pensando muito além. E já tinha ideia do que estaria por vir. Eles com certeza se encontraram, e sim, eu já me alegrava que meu ship logo logo iria ser real hehe.

[...]

**TRIIM

Ótimo, o sinal havia tocado.
Estranhei o porque de nenhum dos dois, nem a Malu, nem o Thiago tinham ao menos aparecido na sala de aula novamente.

Me levantei, arrumei minhas coisas em cima da mesa, e logo fui em direção a saída da sala.

Para a minha surpresa, quando saí da sala, Danielle me esperava do lado de fora. Provavelmente ela também esperava a Malu, mas fazer o quê. A Malu já havia nos abandonado para namorar em paz...

Assim que me viu, ela veio correndo até mim, mas logo estranhou, pois a Malu não estava ao meu lado.

- Cadê a Malu? - perguntou ela

- longa história. Tenho certeza que você vai pirar quando ouvir - respondi a ela.

- É algo ruim? - perguntou novamente

- Relaxa amiga, só escuta - respondi.

Quando começamos a andar, eu logo comecei a contar a ela desde o inicio. Desde quando a Malu havia saido da sala de aula para ir ao banheiro...

Enquanto eu contava, era cada cara e boca que a Danielle fazia, que chegava a ser engraçado. A fofoca já vinha completa KKKKK.

Quando eu finalmente terminei de contar, já havíamos chegado na fila da cantina, para receber nossos lanches.

- MEU DEUS AMIGA -ela exclamou - É CAPAZ DESSES DOIS CHEGAREM DE MÃOS DADAS AQUI.

- KKKKKK não exagera - eu lhe disse - A Malu não ia deixar isso acontecer, até porque ela quer fingir que não sente nada pelo Thiago, mas tá tão óbvio que sente.

- Verdade. E não podemos fazer nada, afinal, ela que tem que se soltar e mudar a mentalidade dela. - Danielle disse

- Pois é - terminei

- Mas, ei -ela se aproximou do meu ouvido - Se fosse pelo Thiago, eles andariam até grudados um no outro.

- HAHAHAHA - após ela dizer isso, começamos a rir muito.

Finalmente havia chegado nossa vez na fila, então, pegamos nossos lanches e fomos para o refeitório.

Após chegarmos no refeitório, vimos uma mesa em um canto, então logo fomos nos sentar lá.

Assim que nos sentamos, literalmente encostamos nossos bumbuns na cadeira, vimos alguém se aproximar.

- Oi gente - disse ela se sentando ao meu lado, com um olhar que aparentava estar marejado.

Era a Malu.

Maria Luíza On

Segui então, a procura das meninas.
Enquanto isso, eu já pensava em tanta coisa. Eu tomei uma atitude muito importante, que levou o Thiago a pensar que eu estaria gostando dele. Eu realmente estou, mas não sei se quero que isso se torne algo sério, pois quando tornar será um caminho sem volta. E se eu me arrepender? Será que isso é mesmo o certo a se fazer?

Eu já fui logo em direção ao refeitório, pois sabia que provavelmente eu as encontraria lá.

Quando entrei, dei uma longa olhada por volta de todo o refeitório, e logo avistei Heidi e Danielle, em uma mesa num canto.

Rapidamente, fui andando até onde elas estavam. Eu realmente tinha que desabafar com alguém, ou receber alguns conselhos.

- Oi gente - eu disse após chegar ao encontro delas.

Me sentei ao lado de Heidi, com o coração um pouco apertado, mas firme.

- Olha só! - Danielle exclamou - a lady resolveu aparecer.

- Aí gente, aconteceu tanta coisa. - eu disse abaixando a cabeça na mesa.

- O que rolou entre você e o Thiago hein? - Heidi perguntou curiosa.

- Como sabe que eu estava com o Thiago? - levantei a cabeça da mesa, e perguntei.

- Tudo se liga. Sabemos que o Thiago foi atrás de você - Heidi respondeu

- hmm - abaixei a cabeça novamente na mesa.

- Voce quer desabafar? - Heidi perguntou com um tom de voz receoso

- sim! Por favor. - respondi continuando com a cabeça abaixada na mesa.

Acidente No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora