Terminei meu banho, e logo saí do banheiro. Vesti uma blusa simples de manga curta, e uma calça pois já eram 21h da noite, ja estava frio, e a doida aqui resolveu sair bem nesse horário.
Nem desprendi meu cabelo, apenas saí do quarto quase que correndo. Desci as escadas, e logo eu já estava saindo de casa. Por sorte ninguém havia notado minha presença, pois todos já estavam no andar de cima, prontos para dormir.
Peguei meu casaco que ficava perto da porta da saída, e sai de casa.Andei por mais ou menos 10 minutos, até que eu chegasse na casa do Thiago.
Com poucos passos, me aproximei de sua porta, e rapidamente bati três vezes fortemente. Eu estava determinada do que eu queria fazer.
Não demorou muito para que a maçaneta da porta girasse, dando assim o alerta de que alguém estava abrindo a porta.
Quando vi Thiago ali, parado na minha frente, perdi toda a coragem que um dia eu poderia ter tido. Mas porquê? Eu sempre fui muito aberta com o Thiago, porque agora estou nervosa, e com o coração palpitando com sua presença?
- Malu? O que você tá fazendo aqui? - me perguntou o mesmo assim que me viu parada na sua frente, sem reação.
- é-é....eu....- com o nervosismo me dominando, quase que não consegui falar - eu......eu...
- Você o quê? - perguntou ele parecendo impaciente, e preocupado ao mesmo tempo.
- eu...- fechei os olhos, para me concentrar melhor, e respirei fundo..- eu....estou apaixonada por você. - soltei
Assim que eu lhe disse, ele pareceu paralisado, pois não mostrou nenhuma reação. Apenas parado ali, com a boca entreaberta, e os olhos intensos me encarando. Nessa hora, eu fiquei com bastante medo, medo de....Não ser isso que ele queria, ou sei lá...Me decepcionar...Senti minhas pernas bambearem, por frações de segundos.
Mas esse tempinho inacabável não demorou muito para se acabar.De repente, ele esticou os braços e me puxou para junto de si, selando nossos lábios, fazendo nos envolvermos em um beijo louco, intenso e desesperado. Como se nós dois estivéssemos esperando por aquilo a bastante tempo.
Isso acabou com as dúvidas que eu tinha, e eu com certeza não voltaria atrás.
Ele me pegou no colo e, ainda nos beijando, me levou para dentro de sua casa. Fechou a porta, e logo me pressionou na parede ao lado da porta, e continuamos a nos beijar loucamente. Nossa, e que pegada! Ele me puxava pela cintura, enquanto eu entrelaçava os braços em seu pescoço. A cada vez mais, o beijo ficava mais intenso, e nos envolviamos cada vez mais, até que quase nos tornassemos um só.
Depois de um bom tempo, ele subiu as escadas, e me levou para o seu quarto.
Após isso, eu nem preciso comentar o que aconteceu rsrs..Algo que eu pensei que jamais faria, e ainda mais com ele, o Thiago.
Nunca pensei que isso tomaria certas proporções, afinal, eu sempre tinha medo disso acontecer. Eu me apaixonar de novo, e justo por ele. Não é atoa que eu sempre fui grossa, e casca dura com o mesmo.
Mas hoje, eu não me arrependo nem um pouco, nem um pouquinho de ter escolhido ELE.Dia Seguinte
A luz do sol batendo em meu rosto, me fez despertar. Me mexo um pouquinho, mas sinto alguém me abraçando por trás, como se eu estivesse de conchinha.
Realmente estava. Quando me dei conta, lembrei do que tinha acontecido ontem.
Eu estava na cama do Thiago, com ele ao lado, e meu corpo nu em meio ao lençol e ao cobertor.Tentei levemente tirar seu braço, que estava na região da minha barriga, e acabei tendo um dejavu, me lembrando do dia em que dormi aqui para cuidar do mesmo, que estava se recuperando.
Quando consegui tirar seu braço de cima de mim, pensei que já tinha conseguido passar por aquilo, sem ter o-acordado, mas ele imediatamente se mexeu, me dando um sinal que também estaria acordando.Ele novamente colocou o braço em cima de mim, me fazendo soltar uma risada. Ele levantou sua cabeça olhando para mim, com seus olhos cor de verde escuro, que ficaram mais brilhantes e claros com a luz do sol, e sorriu. Um sorriso lindo e irresistível. Não consegui aguentar, então eu o beijei, dando um selinho rápido, fazendo-o sorrir mais ainda.
- Bom dia flor do dia - ele exclamou com voz rouca de sono.
- bom dia - eu respondi sorrindo
- Então quer dizer que você está apaixonada por mim? - ele perguntou com um tom de sarcasmo
- eu te odeio idiota - eu disse batendo em seu braço.
- hehehehe - ele riu - eu também te amo
Após ele dizer isso, não consegui aguentar, e soltei um enorme sorriso, sentindo minhas bochechas queimarem.
- Hoje eu quero te levar à um lugar - ele disse me puxando para mais perto, fazendo gestos com os dedos.
- que lugar? - perguntei com tom de voz animado
- É surpresa - ele me encarou, mordendo o lábio inferior - Mas é um lugar lindo.
- Pra quê você vai me levar nesse lugar? - perguntei curiosa
- Isso também é surpresa - ele respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente No Amor
Teen FictionMaria Luíza sofreu um acidente quando era criança, e as consequências foram a perda de sua memória... Ela tenta entender tudo e todos em sua volta, e sabe que aqueles sempre estiveram com ela. Mas ainda falta alguma coisa, que ela acredita ter ficad...