Chego em casa, e logo o cheiro de bolo, que acabou de sair do forno invade minhas narinas.
Meu pai está na sala, e após entrar, me deparo com o mesmo.
- Ué, você saiu? - perguntou ele
- É....- penso um pouco - saí sim. Dei uma pisada na casa da Janine.
- Ah sim. - ele volta a concentrar seu olhar na TV - Ela deve ter ficado triste depois do que aconteceu. Que bom que você foi visita-la.
- pois é - eu lhe respondo, e logo após saio da sala. Caminho em direção a cozinha, no qual é de onde o cheiro doce de bolo está vindo.
Quando me aproximo, vejo Karine despejando uma cobertura de chocolate sobre o bolo, que parecia ter a massa também de chocolate. Ele estava sobre a mesa, e parecia sair uma fumaça da cobertura quente, que acabara de ser feita.
- oii Malu - ela me cumprimenta, sem desviar o olhar do bolo
- Oii Kah. Que obra prima hein! - eu digo me referindo ao bolo
- Ah, obrigada - ela coloca um sorriso no rosto - Eu quis diferenciar o dia aqui na sua casa, fazendo um bolo na hora do almoço.
- KKKKK - ri - Ideia criativa. Até porque estou morrendo de fome.
Ela ri, e depois volta sua concentração ao Bolo.
Me viro para o lado, e vejo Gabriel se aproximando.
Ele passa discretamente ao meu lado, mas ele imediatamente para, parecendo notar algo.
- Nossa. Que cheiro de mofo - ele diz tampando o nariz com os dedos - Onde você tava?
- É-é.. - gaguejo um pouco - eu estava na casa da Janine...A-agora ela tem duas gatas morando com ela, deve ser esse cheiro que você tá sentindo.
- hm - ele parece me olhar por um momento, como se me analisasse - entendi.
Após isso, saio dali e volto para a sala. Me sentando no sofá, ao lado da poltrona do meu pai, apenas esperando o bolo ficar pronto e esfriar.
Mais tarde
Vagando demais. O pensamento vago demais. Pensando em tudo, e em nada ao mesmo tempo.
Eram quase 21h, eu estava no meu quarto, deitada na cama. Pensando sério, eu estava decidindo o que fazer com a vida. Enfim.
- Deus. Se ele for o homem da minha vida me de um sinal! - exclamei olhando para cima.
Incrível com as coisas acontecem em instantes. Não demorou muito para que meu celular, que estava largado na cama ao meu lado, começasse a tocar.
Levantei rapidamente, assustada com o toque do celular. Coloquei a uns tempos atrás a música Still Into You da banda Paramore no toque, pois havia achado legal.
O toque não era baixo, era alto suficiente para a casa inteira escutar.
Então, sem demora, peguei o celular da cama e atendi a chamada.
- oi...- uma voz leve e rouca estava do outro lado da linha. Eu já sabia quem estava me ligando, pois a voz era familiar. Muito familiar.
- oi - respondi em tom seco, mas um pouco nervosa.
- O que está fazendo agora? - perguntou a voz, só que agora melhorando a rouquidão.
- eu estou...- eu disse tentando pensar em algo para me tirar dali - estou indo tomar banho....Podemos nos falar depois?
- ah tá. Desculpa, depois te ligo então - assentiu a voz que pareceu envergonhada.
- Tá bom. Tchau, beijo. Q-quer dizer, tchau!! - respondi nervosa, fazendo com que a voz risse do outro lado da linha. Uma risada rouca e gostosa de se ouvir que eu poderia ouvir a noite toda.
Desliguei o telefone, no qual eu estava falando com o Thiago.
Fiquei parada em pé, ao lado da cama, só tentando entender o que tinha acontecido ali. Eu estava nervosa falando com o Thiago?
E ainda mandei beijo?
Outra coisa, como será que ele conseguiu meu número?Droga, que coisa!
Respirei fundo, e logo pensei um pouco. Eu tinha dito para ele que eu estava indo tomar banho.
Então porque não tomar?Eu não tinha tomado banho o dia todo, e ainda estava com o cheiro de cemitério empregado no corpo, então essa era a minha oportunidade.
Peguei a toalha, que estava pendurada na porta do quarto, e logo entrei no banheiro.
Prendi o cabelo, e tirei a roupa, entrando assim no chuveiro, e o-ligando.
Um tempo tomando banho, comecei a me distrair, e involuntariamente comecei a cantar no chuveiro.
A música do toque do meu celular Still Into You havia ficado na minha cabeça, então era ela a música que eu estava cantando.
Depois de um tempinho, comecei a pensar na música, pois eu já tinha visto a tradução dela antes, então comecei a pensar na mesma, que um pouco resumia a minha vida amorosa atualmente, até tirava palavras da minha boca e eu sabia, que era aquilo que eu estava pensando no momento.Tradução de um trecho da música Still Into You:
"Porque depois de todo esse tempo, eu ainda estou na sua.
Eu devia ter acabado com todos esses sentimentos, mas eu ainda estou na sua, ainda estou na sua"Pensando muito naquela música, pensando até demais. O que eu estava esperando, afinal? Eu sabia, que já estava apaixonada pelo Thiago, eu estava pronta para tudo que fosse vir pela frente. Eu já devia ter avançado isso muito antes. Porque estava parada no mesmo lugar, esperando o tempo passar?
Aquilo foi o auge da situação.Então, resolvi agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente No Amor
Teen FictionMaria Luíza sofreu um acidente quando era criança, e as consequências foram a perda de sua memória... Ela tenta entender tudo e todos em sua volta, e sabe que aqueles sempre estiveram com ela. Mas ainda falta alguma coisa, que ela acredita ter ficad...