Andamos um pouco até o ponto de ônibus, e quando chegamos, logo nos sentamos.
Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, inclusive eu tentei ter alguma dica da onde nós iríamos, mas nem isso ele quis dizer.
Não demorou muito para que o ônibus que entramos chegasse.
Era um ônibus roxo, (Ônibus roxo: significa que é um ônibus que não roda pela cidade, ele sai da cidade) então eu fiquei mais curiosa ainda.Após entrar, me sentei em uma cadeira, na frente mesmo, e ele se sentou ao meu lado.
Peguei meu celular, e meu fone de ouvido, pois vi que demoraria para chegar ao tal destino.
Ofereci um fone para Thiago, que logo aceitou, e colocou-o no ouvido.
Coloquei meu fone, e pus a música Maniac, do Conan Gray para tocar.
Ficamos apenas curtindo a música, em silencio.
O resto da viagem foi assim, curtindo as músicas, e as vezes, falávamos sobre a música que estava tocando no momento.
[...]
Passou-se mais de 40 minutos, para enfim, chegarmos no tal lugar. Confesso que achei que ele já tava me sequestrando sem eu saber...
Descemos do ônibus, e logo de cara, vi apenas uma cabaninha com algumas pessoas dentro, e uma trilha logo a frente.
Havia uma plaquinha de madeira, cravada na grama do chão, escrita Trilha Do Amor.Thiago segurou minha mão, e fomos até a janela da cabaninha.
- Eae meu brother - Thiago cumprimentou um homem, que vestia um colete, parecido com algum tipo de uniforme.
- OLHA QUEM ESTÁ AQUI! - o homem se virou para nós - Thiago meu caro, - ele estendeu a mão para cumprimenta-lo, e Thiago correspondeu. - Sabe que é sempre bem vindo aqui. Você tem meu ingresso VIP...- o homem virou seu olhar para mim - E pelo visto, já vai utiliza-lo...
Thiago sorriu, e logo o homem abaixou-se atrás da janela da cabana, parecendo procurar algo. Quando se levantou, ele levava dois ingressos com coloração dourada em mãos. Estava escrito "Acesso VIP" em letras vermelhas no ingresso.
Thiago os-pegou e, agradeceu o homem.
Eles se despediram, e depois começamos a andar, pela trilha em nossa frente.A princípio, pensei que entrariamos numa floresta, apenas com árvores, mas conforme andávamos, as árvores iam diminuindo, e flores se apareciam por todo o local.
Depois, já não existia quase nenhuma árvore, só um enorme jardim, com flores, alecrim, borboletas, e etc.Eu já estava encantada, e eu olhava para Thiago, o mesmo sorria para mim, e aproveitava a paisagem.
Continuávamos andando, e até chegamos a ver casais pela trilha.
Até que no finalzinho dessa grande trilha, vimos duas plaquinhas.
Uma estava escrito: Point of Love, Acesso Livre, e apontava para o lado esquerdo. A outra estava escrito: Beauty Ocean, Acesso VIP, e apontava para o lado direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente No Amor
Teen FictionMaria Luíza sofreu um acidente quando era criança, e as consequências foram a perda de sua memória... Ela tenta entender tudo e todos em sua volta, e sabe que aqueles sempre estiveram com ela. Mas ainda falta alguma coisa, que ela acredita ter ficad...