Já estava quase na hora do almoço, e eu continuava com o Thiago.
Heidi já havia ido embora, pois tinha um compromisso.Fomos sequestradas na noite passada, mas continua a vida normal né hahahaha.
Eu também precisava ir embora, eu queria ir pra casa logo para falar com meu pai e meu irmão, antes que o jornal começasse.
- Tem certeza que vai ficar bem sozinho? - perguntei me dirigindo a Thiago.
- Claro que vou. A enfermeira disse que vão me dar alta mais tarde, contando que eu descanse em casa nos próximos dias. - ele respondeu
- então tá. -respirei fundo - Eu já vou indo.
Me levantei do sofázinho, e fui andando até a porta para sair da sala. Até que....
- Malu! - Thiago gritou
- oi? - me virei, e vi ele se levantando da maca as pressas - O que você tá fazendo seu doido?!
Ele se aproximou, e logo me abraçou bem forte. Um abraço apertado que pude afundar minha cabeça em seu peito, e sentir sua respiração sobre meus cabelos.
- Obrigado por cuidar de mim.. - ele disse depois de me soltar de seus braços
- Não tem de quê! É o que amigos fazem.- eu lhe disse, e após essas palavras, ele pareceu desmanchar o sorriso.
Não entendi o porquê, do nada ele ter ficado sem emoção nenhuma. Mas nem me importei tanto.- Fica bem, tá? - eu disse como uma forma de despedida
- Tá - ele disse.
- agora volta pra maca, e não sai de lá, seu doido. - eu disse rindo
- beleza KKKKK. - ele disse voltando para a maca
Sorri para ele, e logo depois me virei e saí da sala.
Saí do hospital, peguei o ônibus, e fui para casa.
Demorou 20 minutos até que eu chegasse em casa.Vocês podem estar se perguntando como fui pra casa de ônibus, se eu nem tinha nada, só estava com a roupa do corpo...
Antes de ir para o hospital, ainda na escola, pedi para Heidi pegar um dinheiro extra que deixei no meu armário, para emergências.
Achei que nunca usaria esse dinheiro, mas infelizmente houve uma emergência.Cheguei em casa, e rapidamente vi o som da televisão, com o jornal passando.
Corri para a sala, onde meu pai e o Gabriel estavam.
- preciso falar com vocês. - disse ao vê-los
- quem é vivo sempre aparece né. - disse Gabriel como uma forma de cumprimento
- É sério. - eu me aproximei - eu não fui pra casa de uma amiga ontem.
- Ah. Disso eu já sabia...- meu pai disse tranquilo
- quê? - perguntei sem entender. ELE JA SABIA??
- Você não vai para casa de amiga sem antes passar em casa depois da escola. Ainda mais dormir.. - ele disse - Eu sabia que era outra coisa, mas resolvi confiar em você... Você já tem idade suficiente para se cuidar sozinha.
- S-sério? - perguntei confusa. Eu não estava acreditando.
- seríssimo. Agora que está aqui, pode nos contar o que aconteceu? - ele perguntou
Passei a mão na testa, para retirar o suor que tinha nela, e respirei fundo.
-Vocês podem não acreditar de início. Mas tudo que vou falar é verdade - comecei.
Depois de contar toda a história para os dois, assim como eu tinha contado para o policial no hospital, eles ficaram de queixo caído.
- Eu não acredito que eu estava em casa de boa, enquanto minha irmã corria perigo de vida... - Gabriel disse
- Não seja dramático Gabriel. Eu não ia morrer - eu lhe respondi
- CLARO QUE IA. VOCÊ FOI SEQUESTRADA MARIA LUIZA - ele disse se levantando do sofá
- Mas você não acha que se a Mia Wilson quisesse me matar, teria me matado? - disse cruzando os braços
- Não sei....- ele disse se sentando de novo - MAS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PASSOU POR ISSO PELO THIAGO MACKENZIE. O GURI QUE EU ACHEI QUE TINHA ME LIVRADO BEM ANTES, DO NADA, RESOLVE REAPARECER.
- Para com isso Gabriel. - Meu pai diz - O que importa é que ela está bem agora.
- Kkkkkk é....Eu estou bem, então se me derem licença, eu vou tomar um banho. Tô precisando urgente - eu disse apontando para como eu estava vestida.
- É verdade. Tu tá fedida que dá pra sentir daqui - disse Gabs
- Ah, cala a boca língua de trapo - eu disse saindo logo em seguida.
Depois, fui subindo as escadas, mas pude escutar a conversa dos dois que começaram a falar logo após eu sair...
- Pai, olha o que aconteceu com essa menina, como vc tem coragem de manter a calma? - disse Gabriel cochichando
- Eu mantive a calma, mas estou quase pirando por dentro. É um alívio que ela esteja sem nem um arranhadinho. Aí meu coração, só de pensar que quase a perdi. - Meu pai respondeu também cochichando
Hahaha se eles soubessem que minha cabeça ainda dói, do galo que aqueles homens que me sequestraram fizeram, quando colocaram os sacos na minha cabeça e na da Heidi...
[...]
Tomei um banho quente e demorado, e logo fui me deitar. Eu ainda não estava com fome. Quer dizer, como vou ter fome depois disso tudo?
Mas eu também estou me estranhando, afinal, eu não comi desde ontem!
Mas no momento, prefiro descansar.
Claro que no hospital, eu bebi um monte de café que eles distribuíam, e deve ser por isso que não estou com fome.Me sinto aliviada que o Thiago agora está bem, e não temos nenhum sinal do paradeiro da Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente No Amor
Teen FictionMaria Luíza sofreu um acidente quando era criança, e as consequências foram a perda de sua memória... Ela tenta entender tudo e todos em sua volta, e sabe que aqueles sempre estiveram com ela. Mas ainda falta alguma coisa, que ela acredita ter ficad...