- diga o que está te incomodando - Heidi disse abrindo espaço para eu falar.
- Bom, é complicado - comecei - Será que vocês vão mesmo me entender?
- Nós somos suas amigas Malu. Nós vamos te entender, e se não entendermos vamos ficar do seu lado mesmo assim - Danielle disse colocando a sua mão sobre a minha.
Respirei fundo, fechando os olhos por um momento.
- Gente....Eu beijei o Thiago - soltei
- SÉRIO? EU SABIA, EU SABIA! - Heidi exclamou
- Ah! Então você gosta dele? - Danielle perguntou
- Sim, eu gosto - respondi diretamente
- EU SABIA! - Danielle gritou
- Mas.... - dei uma pausa dramática
- Mas? - Heidi perguntou enquanto as duas me olharam atentas.
- Eu tô com medo gente - respondi abaixando a cabeça sobre meus braços com tudo.
- Ai amiga.. - Heidi me abraçou por cima - Conta pra gente...Do que você tá com medo?
- medo....eu estou com medo de isso dar errado no final. - eu levantei a cabeça, com os olhos se enchendo de lágrimas, no qual eu não pude impedir - tenho medo de me arrepender, e isso tudo não passar de apenas uma ilusão..
- O que te leva a acreditar que isso seja uma ilusão? - Heidi perguntou
- Não sei amiga...- continuei - Eu não sei se me entregar novamente ao amor seja uma boa ideia. Eu não estou preparada pra sofrer psicologicamente. Isso pode não dar certo...
- Amiga.. - Heidi começou a falar - Eu nunca..Nunca vi alguém amar outra pessoa tanto como o Thiago te ama. Tenho certeza que ele não vai te fazer sofrer.
- É verdade Malu...- dessa vez foi Danielle que disse - Sei que não quer abalar o seu psicológico como da última vez, e você sabe que me refiro ao Zacarias...Mas com o Thiago é bem diferente...Lembre-se de como você se sentia em relação ao Zacarias, e como você se sente em relação ao Thiago...
Comecei a pensar em como eu me sentia desconfortável em relação ao Zacarias, e não conseguia ser eu mesma, e só queria faze-lo gostar de mim, e no final apenas me iludi...
Depois comecei a pensar em como eu me sentia em relação ao Thiago.
Realmente era bem diferente. Eu conseguia ser eu mesma ao lado dele, e apesar de todas as vezes em que eu brigava com ele, ele nunca sequer parou de me encher o saco KKKK, e com isso quero dizer que ele nunca parou de me amar do meu jeitinho.Após longos segundos pensando, as meninas me acordaram de meus pensamentos.
- Amiga, é ele. - Heidi disse
- É ELE AMIGA - gritou Danielle
- Mas agora é com você. Não queremos te forçar a nada, pelo contrário, queremos que você faça o que acha melhor pra si mesma. - Heidi me disse enquanto Danielle assentiu com a cabeça positivamente em forma de concordância.
- Não meninas. - eu lhes disse dando um meio sorriso - Vocês me ajudaram, e muito. Obrigada, eu amo vocês.
- Nós te amamos também - as duas disseram ao mesmo tempo, e então pegamos nas mãos umas das outras, como forma de nos mostrarmos unidas.
Depois de alguns minutos, o sinal tocou. Nos despedimos da Dani e fomos para nossa sala de aula.
Durante a aula, foi tranquilo. Thiago sempre me olhava sorrindo, e eu correspondia ao seu sorriso, sorrindo de volta..
Mas ainda não tinha declarado nada em mim. Eu queria ter a certeza de que era ele que eu queria levar para a minha vida.
[...]
O final da aula havia chegado. Na saída, me despedi das meninas, e não vi e nem procurei pelo Thiago, afinal, não tínhamos nada, não éramos nada. Apenas amigos, que se beijaram, e talvez se gostassem.
Peguei o ônibus, e fui pra casa. Posso dizer que nada aconteceu.
Cheguei em casa normalmente, e cumprimentei a todos da casa. Para a minha surpresa, Karine, Gabriel, e Sr.Douglas, no qual eu me refiro ao meu pai, estavam jogando UNO, na mesa da cozinha.
Achei legal, a enturmação da família, mas não me interessei em jogar.
Subi as escadas, e fui para o meu quarto. Troquei de roupa, e desci as escadas novamente, só que agora para almoçar.
O resto da sexta feira passou lentamente, mas ao mesmo tempo voando. E não deixei em nenhum momento de pensar no Thiago. Eu estava começando a olhar para ele com outros olhos. Me lembrando de todos os momentos em que passamos juntos.
Do dia das fantasias, do dia que eu dormi na casa dele e ficamos com pijamas de unicórnio. Do dia do halloween, e até do dia do sequestro.
Comecei a lembrar do sorriso dele, sem querer soltando sorrisos bobos no ar. Eu realmente gostava dele...Ou melhor, eu estava me apaixonando por Thiago Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente No Amor
Teen FictionMaria Luíza sofreu um acidente quando era criança, e as consequências foram a perda de sua memória... Ela tenta entender tudo e todos em sua volta, e sabe que aqueles sempre estiveram com ela. Mas ainda falta alguma coisa, que ela acredita ter ficad...