23

451 24 4
                                    

[...]

Eu estava cochilando.... O máximo que eu consegui dormir hoje foi por 1 hora seguida, nada mais que isso...
Quando de repente Thiago deu um sinal de que estava acordando.

Estávamos no hospital, ele na maca se recuperando, e eu do seu lado, deitada no sofázinho que tinha lá.

Rapidamente me levantei, e fui até ele. O mesmo recuperou logo logo sua consciência.

- nossa. Que noite hein. - disse ele suas primeiras palavras após me ver ao seu lado

- Você já tá melhor? - perguntei

- Claro. Bem melhor - ele respondeu

- Ótimo, a Heidi já está trazendo seu café da manhã. - eu lhe disse me virando para sentar no sofázinho novamente

- Ok.. - ele disse após eu me virar - Que surpresa.

- Porque está surpreso? - voltei minha atenção para o mesmo.

- Você aqui... Nunca imaginaria que você fosse a pessoa que me acompanharia no hospital e me resgatasse também. - ele respondeu enquanto eu ri

- KKKKK é....Nem eu me imaginava aqui... - me sentei na maca dele - Sei que as vezes eu não tenho um tratamento dos melhores com você.... - ele riu - Mas você é bem insuportável KKKKKK

- KKKKKK você mais ainda - ele disse e eu ri de volta

De repente a porta da sala em que estávamos se abre.

- olha só quem acordou. - Heidi disse se aproximando com uma bandeja de alimentos. - Você tá se sentindo melhor? - ela perguntou a ele colocando a bandeja em seu colo.

- sim. Bem melhor - ele respondeu

- que bom. - ela disse se sentando no sofázinho. - o que você disse para o seu pai Malu?

- eu disse que passei a noite na casa de uma amiga... Ele reclamou que eu não fui pra casa depois da escola, e nem avisei pra ele, mas depois ficou de boa. - eu respondi

- Mas ele com certeza vai ficar sabendo o que houve na escola ontem pelos jornais. - ela disse

- Eu não quero enche-lo de preocupação. Muito menos meu irmão. Então vou contar na hora certa - respondi

- Você que sabe. - Heidi disse, e então vimos uma enfermeira entrar na sala acompanhada com um homem fardado com um distintivo da polícia.

- Olá pessoal. Esse é o Rodriguez. Ele quer fazer umas perguntas para vocês sobre a noite anterior. - ela disse enquanto o homem nos cumprimentou com a cabeça. - Se me derem licença. - logo após ela saiu.

- Eu quero que vocês me contem detalhe por detalhe, do que aconteceu na noite passada. - ele disse pegando um caderninho e uma caneta do bolso. - Precisamos de informações para encontrarmos os suspeitos mais facilmente.

- Claro. - eu e Heidi respondemos.

[...]

Depois de contarmos toda a história, desde quando Mia nos ameaçou, ele finalmente foi embora, e disse que nos daria informações assim que conseguisse alguma coisa.

Fico feliz que terei paz agora. Afinal, além de serem procurados pela polícia, Mia e Zacarias foram expulsos da escola...
Não sabemos quem eram aqueles dois homens que nos sequestraram, e que trabalharam pra Mia, e nem se a Lanna Hackman tinha algum envolvimento. A polícia vai investigar...

Enquanto isso, é claro que cortarei totalmente os laços que eu tinha com o Zacarias. Eu não quero vê-lo tao cedo.
Ele me traiu, e não é algo que eu possa perdoar ainda. Claro que um dia terei que me livrar disso, e perdoa-lo. Mas eu não vou esquecer do que ele fez, e nunca reatarei nossa amizade.

A Janine, não sei como ela está agora com tudo isso. Preciso ir vê-la.
Como pude pensar, a Mia foi muito, muito burra mesmo. Coitada, fazer isso tudo por vingança, e no final perder tudo que tem é muita falta de inteligência. Mas fazer o que, ela estava tão obcecada pelo Thiago, e obcecada pra me ferrar que nem pensou nas consequências...

Mas vamos voltar a realidade. Não gosto nem de pensar sobre a noite passada.

Enquanto Thiago estava tomando seu café da manhã, resolvi ligar para os pais dele.

Eu não tinha o número deles, mas Heidi me passou.

Primeira tentativa, e nada. Claro, é normal as pessoas não olharem o celular na hora em que estamos ligando.

Liguei mais duas, três, quatro, cinco vezes e nada de ninguem atender.
Porquê ninguém olha o celular e atende essa merd@?

- Não adianta, quantas vezes ligar, eles não vão atender - Thiago disse ao me ver tentar mais uma vez.

- Como sabe? Eles tem que saber do que houve com você. - respondi

- Eles não vão se importar de qualquer jeito.... - ele disse, e após eu escutar, desliguei o telefone - Eles sempre colocaram o trabalho em primeiro lugar. Nunca me deram um pouco de atenção.... E não vai ser agora que vão dar.

- Mas que tipo de pais são esses que nem ligam para o filho? - eu disse indignada

- os meus pais - ele respondeu

- Ele tem razão Malu. Os pais dele não vão vir. Eles não vão aparecer nem se voce tentar - Heidi disse

- Mas então, e o seus parentes? - perguntei

- todos meus tios e tias moram longe, e os únicos que se importavam comigo era meus avós, que já não estão mais entre nós - ele respondeu

Respirei fundo.

- Heidi, então porque me deu os números deles? - perguntei me dirigindo a Heidi

- eu queria que você tentasse. Tentasse só mais uma vez, para ver se dessa vez nós conseguiamos. - ela respondeu abaixando a cabeça

Respirei fundo de novo, e me sentei ao lado de Thiago mais uma vez.

- Não se preocupe. Você tem a nós - eu lhe disse dando um meio sorriso

Realmente, não é só eu que tenho problemas na minha vida. Nunca foi só eu.







Acidente No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora