Avisinho rapido: a foto da mídia é apenas ilustrativa, a cor do cabelo, objetos e locais não condizem com a história, mas imaginem o sorrisinho do Tae desse jeitinho, espero que gostem do capitulo, boa leitura sz
[...]
Jungkook estava extremamente ansioso para o dia de hoje, afinal, seria o dia em que ele levaria Taehyung para "passear" e interagir com a natureza e talvez até outras pessoas, mas essa segunda parte não era uma certeza, tudo dependeria de suas reações e apenas se ele quisesse, isso tudo já estava idealizado na mente de Jeon, isso e mais tudo o que fariam naquele dia.
O estagiário levantou cedo naquele dia, a manhã estava fria, o inverno estava se aproximando cada dia mais, Jeon vestiu uma blusa preta comum e um moletom verde escuro por cima, bagunçou um pouco os fios negros e extremamente lisos e passou um perfume qualquer, pegou seus pertences e saiu do quarto, caminhando até o quarto de Jimin para acorda-lo
— Minnie? Ei, acorda... — o moreno disse em um tom baixo balançando levemente os ombros do amigo, Jimin abriu os olhos ainda sonolento e virou para o lado oposto resmungando um "uhum" quase inaudível.— Olha, eu tenho que sair um pouco mais cedo hoje, então eu vou deixar a chave do carro com você ta' bom? Te vejo mais tarde na faculdade, não perca a hora por favor, vou pedir para o Hoseok te ligar daqui a pouco.— Jeon se aproximou do ruivo e beijou levemente a testa do outro, ouvindo mais um murmúrio vindo do amigo, o que o fez sorrir, Jimin parecia um pequeno gatinho as vezes. — Até mais tarde.
Disse por fim saindo do quarto, Jungkook conferiu a carteira para ver se tudo estava certo, então saiu de casa para ir até o ponto de ônibus que o deixaria na clínica, o estagiário queria ir até lá antes de sua aula, para resolver tudo e deixar o seu plano diário com Seokjin, assim quando saísse da faculdade apenas chegaria e levaria Taehyung consigo, Jeon estava muito ansioso, mas não tanto quanto Taehyung.
O rapaz passou a noite em claro, a ansiedade corria em suas veias, lembranças do seu passado invadiam constantemente sua cabeça, Taehuyng virava de um lado para o outro mas nada o fazia dormir, foi quando decidiu sair do quarto escondido e entrar em seu quarto de pintura, Kim olhou ao redor e viu o quadro que tinha pintado com Jeon, o rapaz de cabelos azuis resolveu deixa-lo ali, em seu cantinho da paz, pois sempre que quisesse poderia entrar e olhar, assim se lembrar daquele dia, dos lábios de Jungkook tocando os seus, da sensação maravilhosa que sentiu, Kim não evitou um sorriso, gostava de lembrar daquele dia.
Depois de algum tempo, ainda sem conseguir dormir, Taehyung se viu obrigado a chamar uma enfermeira e pedir um remédio para dormir, e foi só assim que Kim finalmente conseguiu dormir.
Jungkook chegou até a clínica em cerca de 30 minutos depois, o moreno entrou e deu de cara com Yugyeom, o que o deixou completamente constrangido. Era tudo o que menos precisava naquele dia.
— Jungkook, nossa, finalmente eu te encontrei, é impressão minha ou você está fugindo do mim? — Jeon o olhou e olhou para o relógio em seu pulso.
— Eu estou com-
— Pressa. — Yugyeom concluiu a frase do estagiário e riu sem graça.— Você ultimamente está sempre com pressa quando é para falar comigo, não é mesmo? — Jeon baixou o olhar para suas mãos.
— Me desculpa Yug...
— Olha Jeon, não é porque ficamos que eu vou cair de amores por você, eu não quero relacionamentos agora, nossa noite foi ótima, ao menos para mim, e ta' tudo bem se para você não foi, ou se você não quer mais, por mim tudo bem, mas não precisa me tratar como uma garotinha apaixonada, porque eu não estou apaixonado, só seja sincero, ok? — Jungkook suspirou e finalmente encarou o homem a sua frente, se sentia ainda mais constrangido e envergonhado por suas atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...