You're zone

499 43 77
                                    

O dia estava tão ensolarado quanto a manhã anterior, o sol adentrava as cortinas de seda do quarto de Jungkook, o moreno cobriu o rosto e resmungou baixinho pegando seu celular e olhando a hora, tinha decido não ir a faculdade aquele dia, estava cansado e as emoções do dia anterior ainda batiam fortes em seu corpo, por isso, necessitava de um belo descanso, não queria o estresse da faculdade e nem nada, queria apenas descansar e poder ver Taehyung. Era estranho para Jungkook que o azulado estivesse tão presente em si, que Taehyung tivesse conseguido de alguma forma roubar o coração de Jeon, sem que o mesmo pudesse se proteger.

— Bom dia, preguiçoso.— a voz de Jimin foi ouvida, adentrando o quarto, o ruivo colocou uma bandeja de café da manhã sobre a cama do amigo.

— Bom dia, minnie, obrigado.— sorriu

— Você merece, ggukie.— sorriu doce e olhou o amigo, Jimin ficou alguns segundos olhando para os anéis em seus dedos e então olhou para para o moreno novamente.— preciso falar com você...

— Céus, Jimin, eu acabei de acordar!— fez um bico involuntário, Jungkook odiava esses assuntos pela manhã, pois pelo tom de voz de Jimin, era algo que talvez ele não fosse gostar.

— Eu sei, mas é importante.— Jungkook o olhou, suspirou e se deu por vencido, confirmando com a cabeça que Jimin podia prosseguir.— Eu consegui um emprego muito bom, e consegui uma pessoa para alugar um apartamento comigo, eu acho que já atrapalhei demais, então eu queria que soubesse que logo eu vou me mudar.— sorriu fraco. Jeon ficou mirando-o

—  Você vai se mudar...— repetiu.— com quem?

— Você não conhece, o nome dele é Mark, ele é do mesmo curso que eu, e ele é bem legal.— sorriu.

— Você não vai me abandonar, né?

— Jamais, ggukie! — sorriu e abraçou Jungkook.

— Boa sorte, Minnie, estou aqui se precisar, se cuide por favor.

— Eu sei, não se preocupe, prometo que vou ficar bem.— beijou a bochecha do mais novo e se levantou.— agora eu vou para a faculdade, a câmera do Tae está em cima da bancada, seu cuide, volto mais tarde.— e se levantou, saindo do quarto.

[...]

— Você tem certeza disso, Taehy? Ontem mesmo você não queria vê-lo de forma alguma.

— Eu estava triste e confuso. — disse mexendo em suas mãos.

— Não está mais? — negou, Jin o encarou por alguns segundos e por fim suspirou — Certo... Então eu posso mesmo libera-lo para vir aqui?

— Sim, hyung, eu quero ver o Jeonggukie.— Jin assentiu.

— Vou chama-lo.— cedeu, com um pequeno sorriso.— mas antes, tome seus remédios.— entregou os comprimidos a Taehyung e o observou ingeri-los. Quando terminou o mais novo olhou o médico.

— Hyung

— Sim?

— Posso ir para o jardim? — Jin sorriu, adorava quando Taehyung interagia com a natureza.

— Claro, vamos lá.— Taehyung esticou a mão para o médico que o segurou e então ambos caminharam para o jardim da clínica.

Taehyung parou em um dos bancos e retirou seus sapatos, tocando os pés na grama verde do jardim com um sorriso sereno, Jin o observava sem dizer nada, apenas com um sorriso. Kim amava sentir a espessura do gramado sobre a sola do seu pé, sentia pequenas cocegas, mas não ligava, na verdade ele amava, se sentia um pouco mais em casa, Tae olhou para trás encarando o médico e voltou a andar, após um tempo parou, perto de uma arvore e sentou-se, Taehyung começou a passar a mão pelas folhas, quando uma pequena borboleta pousou em sua mão, o azulado sorriu, erguendo os dedos enquanto observava a pequena e amarela borboleta andar sobre sua mão e bater suavemente suas asas, Kim observava tudo com encanto em seus olhos, era apaixonado pela natureza, amava o verde dela, assim como amava a arte, foi então que Taehuyung sussurrou enquanto olhava a borboleta

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora