A Bad Day

1K 106 78
                                    

Seokjin terminará de mostrar todo o setor para os dois garotos, Jungkook estava encantado com tudo o que o médico mostrou e falou a eles, Jin, pediu para que Jungkook e Hoseok aguardasse um pouco e entrou com Yoongi em uma sala, não demoraram a voltar e Yoongi trazia alguns papéis.

 Então Jungkook, eu percebi que você realmente tem muito interesse e parece ser bem dedicado, eu vou deixar que faça o trabalho nesse setor também, mas se cometer um misero erro, você nunca mais pisa aqui dentro, e se acontecer algo com qualquer um dos meus paciente eu mato você.  Jungkook olhou com os olhos arregalados para o médico que logo sorriu.

 Pode deixar, não vou te decepcionar Jin.

 Espero

 Seokjin! Seokjin!  Jin ouviu uma voz ao longe e se virou deixando seu sorriso crescer ao ver Taehyung.

No mesmo momento, Jungkook, paralisou ao ver o rapaz que se aproximava, era o belo garoto da câmera fotográfica, quando já estava perto o suficiente Jungkook pode reparar ainda mais no quão belo era o rosto do rapaz.

— Taehyung, o que faz aqui?  ao ouvir o nome chamado pelo médico Jungkook engoliu seco e olhou ainda mais para o rapaz, logo fazendo com que ele notasse e se escondesse atrás de Seokjin.

 Namjoon hyung disse que depois da consulta podia ir no jardim, então vim pedir para você... Quem são eles?  Taehyung disse a ultima frase como um sussurro, mas Jungkook conseguiu ouvir.

 Sabe que não precisa vir pedir permissão para ir ao jardim Tae. Esse é o Jungkook e esse o Hoseok, eles são amigos, Jungkook vai trabalhar aqui com a gente, então você vai vê-lo bastante por aqui.

 Então ele é o garoto da câmera. Jungkook falou fazendo todos o olhar. Foi ele quem eu vi, ele estava tirando fotos nossas.

 Estava tirando fotos suas, já tenho foto do Jinnie e do Yoonie, estava tirando suas fotos. Jungkook ficou o observando e olhou Jin.

— Tae, já disse sobre tirar fotos das pessoas.

 Sim, eu sei, me desculpe, mas eu achei ele bonito, precisava tirar a foto.

 Tudo bem, só não faça mais isso.Kim assentiu e olhou o médico. Como foi a consulta?  Taehyung de repente se afastou deles e olhou fixamente para Hoseok. 

 Tira ele daqui... Seokjin hyung tira ele daqui!  o garoto aumentou o tom de voz e deu mais alguns passos para trás.

 O que eu fiz?  Hoseok perguntou olhando assustado para Yoongi.

 Nada, Jin vai acalma-lo, está tudo bem.

 Tae, por que quer que ele vai embora?

 Tira ele, tira ele, tira!! Ele quer machucar eu... Tae.. eu ouvi!  O garoto se sentou no chão com as pernas encostada em seu peito e as mãos as abraçando, logo as tirou das pernas e colocou as mãos entre seus ouvidos. Tita, tira, tira.

 Tae, se acalme...

 Ei, Taehyung, eu sou Jungkook...

 Q-quem é você?  dessa vez seus olhos foram de encontro com os de Taehyung, que agora estavam brilhantes pelas lagrimas que se formavam, Jungkook se aproximou com cuidado e se abaixou em frente ao rapaz de cabelos azuis. Sai! Vai machucar! Vai machucar!

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora