Três semanas havia se passado desde o acontecido com Taehyung, o tratamento foi alterado, a frequência das terapias foram intensificadas, e agora, Jungkook estava escalado apenas para a psiquiatria, como incentivo e agradecimento a Jungkook, Seokjin resolveu fazer um contrato para ele, além de ajudar em sua faculdade o ajudaria no futuro e financeiramente, já que agora, ele estaria recebendo com isso.
As visitas de MeeHyun ao filho também se tornaram mais frequentes, e Jin percebeu a mudança que Taehyung teve, como o rapaz passou a se abrir mais, principalmente com Jungkook, agora, até ficar a sós com ele Kim ficava, Jin estava feliz com o progresso que Taehyung estava tendo, mas sabia que a qualquer momento o rapaz poderia ter outra recaída, já que seu caso era tão delicado.
Agora, Taehyung e Jungkook estavam fazendo um bolo, era uma das terapias de Taehyung, e que acabou por se tornar uma das coisas que Jungkook mais amava fazer. O moreno amava passar essas horas com o rapaz de cabelos azuis, amava ver o sorriso retangular se formar no rosto de Kim toda vez que voava farinha pelos ares, ou quando a massa grudava em seus dedos, ouvir a risada de Taehyung era apaixonante, e ainda mais gratificante vê-lo tão bem como ele estava.
— Taehy, cuidado! — o moreno gargalhou ao ver Kim derrubar um pouco de leite no chão, acompanhando Jungkook em sua risada.
— Jeonggukie, não foi por querer...— disse em meio a risadas e abraçou, Jeon com um sorriso.
Jungkook olhou os olhos de Taehyung e sorriu ao ver o biquinho que o rapaz fazia, levou sua mão até a bochecha de Kim e fez um pequeno carinho, sujando o rosto bronzeado de Taehyung com a farinha.
— Como posso chamar você de hyung? Você parece um bebê!
Taehyung abriu a boca e a fechou se levantando e ficando cara a cara com Jungkook. Próximo demais. Jungkook respirou fundo tentando tomar o ar que havia sumido de seus pulmões com a pose tão intimidadora que Taehyung acabará de assumir.
— Eu não sou um bebê, Jeonggukie. Eu já sou um adulto. — sua voz saiu um tom mais baixa que de costume a deixando mais rouca, o que fez os pelos de Jungkook se arrepiam.
— Sim... Eu... eu sei Taehy, hmm o bolo... Vamos terminar o bolo.
Jungkook se afastou de Taehyung e voltou a mexer na massa do bolo. Taehyung sem entender a atitude do futuro médico deu de ombros e voltou a fazer o bolo.
Após um pequeno tempo, em fim o bolo estava pronto e no forno, Taehyung olhando suas mãos enquanto Jungkook checava o forno, ao olhar o rapaz de cabelos azuis Jeon se aproximou e tocou seus ombros.
— Está tudo bem, Taehy? — o Kim olhou-lhe e mordeu os lábios mostrando suas mãos sujas pela massa do bolo, Jeon rapidamente entendeu e sorriu doce.— Vem, vamos lavar nossas mãos. — Taehyung sorriu e se levantou caminhando com Jungkook até a pia.
Por mais que Taehyung estivesse tendo um grande progresso em relação a sua esquizofrenia, ainda existia seu TOC, que o afetava tanto quanto. Mas ao menos com o TOC era mais fácil de controla-lo e evitar pequenos surtos.
Jeon levou Taehy até a pia e abriu a água, esperou a mesma esquentar e olhou Kim, com um pequeno sorriso, pegou as belas mãos de Taehyung e as levou para debaixo da água, assim lavando as mãos do rapaz de cabelos azuis.
— Ggukie... — Taehyung o chamou baixo enquanto observava Jeon lavar suas mãos.
— Sim? — respondeu sem tirar os olhos de suas mãos
— Você acha que algum dia alguém vai gostar de mim? — Jeon rapidamente olhou para o rosto de Taehyung, secou com calma as mãos do rapaz e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanficKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...