OLÁ MEUS AMOREEEES, OLHA QUEM APARECEEEU.
Bom, primeiro quero pedir desculpas por ter sumido assim, eu fiquei extremamente ocupada com o trabalho e curso e peço perdão, mas como presente de natal atrasado ai está a atualização da fic, tem personagem novo hoje hihi.
Espero que gostei do capitulo de hoje gente e me perdoem se tiver erros, terminei agora e não tive tempo de revisar, espero que gostem do capitulo.
boa leitura szszsz.
[...]
Quarta feira. Finalmente o tão esperado dia para Jungkook havia chego, hoje ele começaria a estagiar na clinica, hoje seria o primeiro dia que ele iria ter as melhores e piores experiências de sua vida, hoje ele iria novamente poder ver Taehyung.
Por mais que estivesse ansioso para todas as experiências que iria vivenciar, Jungkook tinha que admitir para si mesmo que estava muito mais ansioso para ver o garoto de cabelos azulados, não sabia o porque estava assim, talvez a curiosidade de saber como era a doença de Taehyung, ou talvez por querer conhecer sua história, Jeon não sabia ao certo, sabia somente que, queria muito vê-lo outra vez, e por alguma razão, saber que o veria hoje, deixava-o nervoso.
— Ei Ggukie, aonde você vai? — o garoto de cabelos alaranjados surgiu na visão de Jungkook e o moreno parou, fitando o amigo.
— Eu não te disse? Hoje começo a estagiar na clinica
— Mas você tem aula, não tem?
— Conversei com meus professores, eles me passaram o que eu precisava, incluindo os trabalhos, então não tem problema.— o moreno diz sorrindo e o ruivo apenas assente.
— Sendo assim, boa sorte e tome cuidado, te vejo de noite, vou preparar algo para você comer enquanto me conta tudo.
— Sabe que não precisa disso Mochi.
— É eu sei, mas vou fazer mesmo assim.— se aproxima do moreno beijando suavemente sua bochecha.— Até mais tarde Ggukie.
— Até Jimin.
E então Jungkook sai do campus caminhando para o ponto de ônibus.
Na noite anterior tinha falado com Yoongi e pego todas as informações que precisaria para chegar na clinica, ônibus, trem e metrô, caso precisasse, o garoto não queria perturbar Hoseok sempre, então achou que deveria se virar sozinho.
Assim que avistou a placa e o número indicado no ônibus, conferiu no papel com os que Yoongi havia lhe passado e sorriu ao notar que era seu ônibus, deu o sinal e subiu no veiculo.
Demorou cerca de 40 minutos para que finalmente o automóvel parasse no ponto que Yoongi indicara, ficava uma quadra da clínica. Jeon desceu do ônibus e começou a caminhar na direção da unidade, logo avistou a grande e bela clínica e sorriu, estava um pouco nervoso, sentia suas mãos soar por conta da ansiedade.
Logo que entrou deu de cara com o enfermeiro, que sorriu ao vê-lo.
— Jungkook! Olá.
— Ei Yoongi, olá
— Fico feliz em te ver, bom, você pode ir se arrumar no vestiário, segue esse corredor até o final e vira a primeira direita, vou avisar ao Jin que chegou, assim que se arrumar pode subir, ele pediu para que ficasse seu primeiro dia com ele.— Jungkook sorriu com a pequena descoberta e fez uma reverencia a Yoongi caminhando ao vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...