Jungkook olhou para o rapaz mais alto que ele de modo apreensivo, Yugyeom passou a linguá entre os lábios enquanto olhava Jungkook e Seokjin.
O clima estava tenso, a cabeça de Jeon doía, eram tantas coisas que passavam por sua cabeça, a voz fraca de Taehyung rondava seus pensamentos e tudo o que o jovem estagiário queria, era ouvir que o seu garoto estava bem, seu coração batia mais rápido e suas mão suavam, ele se quer conseguia descrever o que sentia, uma angustia forte batia em seu peito e a apreensão aumentava com a demora da resposta de Yugyeom.
— Eu não tenho muitas informações.— disse entre um breve suspiro.— O levamos para a sala de cirurgia, ele perdeu muito sangue e se você não estivesse encontrado ele ainda hoje, ele estaria morto, você o salvou Jungkook.— olhou para o estagiário e deu um pequeno sorriso.— Bom, é tudo o que eu tenho a informar, precisaremos aguardar um retorno médico.
— Eu vou até lá, eu preciso vê-lo.— Seokjin disse agitado mas Namjoon o conteve.
— Você não vai a lugar algum, você é o psiquiatra dele, você não é cirurgião, e a única coisa que você vai fazer é atrapalhar se for até lá.
— Mas ...
— Não tem mas Jin, você vai ficar aqui. — Seokjin olhou para o marido com os olhos cheios de lágrimas e o mesmo o abraçou fortemente.— Taehyung é forte, ele vai ficar bem, você sabe disso.— sussurrou enquanto acariciava seus cabelos negros.
— Seokjin... Precisamos avisar a MeeHyun.— Jeon disse em tom baixo olhando o médico.
— Agora não Jungkook, vamos esperar as coisas se acalmarem. — Namjoon o respondeu.
— Mas é o filho dela ...
— Jungkook, MeeHyun não precisa de mais um estresse agora, vamos dar noticias assim que tivermos uma, tudo bem? — Jungkook apenas afirmou com a cabeça e caminhou para onde estava Jimin.
Assim que o ruivo viu o amigo se aproximar, levantou-se e caminhou até ele o envolvendo em um abraço caloroso, Jimin conhecia Jungkook muito bem e sabia como isso tinha abalado o rapaz, o ruivo só não entendia o porque exatamente, Jungkook conhecia Taehyung a pouco tempo, claro que era um paciente dele e isso abalava as pessoas, por exemplo Seokjin, que estava completamente abalado, porém Jin o tratava a muito mais tempo e tinha um certo afeto pelo paciente, agora Jungkook o conhecia a pouco tempo, então para Jimin era uma reação um tanto estranha.
— Ggukie... se acalme, ele vai ficar bem ok? — o ruivo segurou o rosto do amigo e depositou um pequeno beijo em sua bochecha.— Vamos pra casa? Você precisa descansar, amanhã você vem vê-lo e já tera noticias.— Não.— Jungkook se afastou dos braços de Jimin e virou-se de costas para o amigo, apenas limpando seu rosto.— Se quiser pode ir embora Jimin, mas eu ficarei aqui, eu quero noticias e não vou conseguir dormir sem saber se ele está fora de perigo.— O ruivo o olhou e suspirou, passando os dedos em seus cabelos. — Tudo bem, vou comprar um café. — disse baixo e sem esperar uma resposta do amigo saiu do local.
Jungkook caminhou até o quarto de Taehyung novamente, onde estava algumas pessoas limpando o sangue no chão, Jungkook entrou devagar para não atrapalhar as pessoas ali, caminho até a mesinha da cabeceira dele onde tinha dois quadros do rapaz, Jeon pegou um dos quadros em suas mãos, onde na foto Taehyung estava coberto por uma espécie de manta, seus fios azuis estavam amostra, seus lábios escondidos formando uma careta extremamente adorável, o fundo era em tons claros de um marrom, deixando a foto com um ar leve (imagem da mídia), Jungkook se permitiu a sorrir enquanto olhava a foto, Taehyung era adorável. Colocou o quadro de volta no lugar e pegou o outro, nesta foto o rapaz já estava com um semblante mais sério, usava um óculos e um casaco, era possível reparar que seu rosto estava avermelhado, talvez pela baixa temperatura do dia em que a foto fora tirada, mas Jungkook tinha uma outra visão, ao seu ver Taehyung teria tirado está foto poucos minutos após chorar, poderia estar enganado, mas aquela foto fez o coração de Jungkook apertar, e no momento ele só queria poder ver o rapaz e ouvir sua bela voz. ( Imagem ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...