O som estridente do celular de Seokjin começou a tocar invadindo todo o ambiente de seu quarto, o homem esticou suas mãos para pegar o aparelho e o atendeu, sem se quer abrir os olhos ou ver quem ligava, ao ouvir a voz de Yoongi abriu rapidamente os olhos e se sentou na cama ouvindo o homem do outro lado da linha.
Namjoon, agora estava sentado ao lado do marido o olhando com a testa franzida, segurando suas mãos, esperando a ligação ser encerrada. Ao que Jin desliga o celular Namjoon o olha esperando uma resposta.
— É o Taehyung... Ele teve outro surto, ele se machucou, eu, eu...— Namjoon o abraçou e respirou fundo acariciando os cabelos negros do marido.
— Shh... Ele está bem agora, não está?
— Eles tinham que ter me avisado, tinham que ter me ligado.
— Seokjin, pare com isso, o que iria adiantar te ligarem? Você precisa se acalmar, isso está começando a te afetar demais e está me deixando preocupado.
— Me desculpe, só... Parece que nada está adiantando, eu não estou conseguindo ajuda-lo?
— Claro que está, olhe onde Taehyung chegou amor, só demora, agora se acalme que você tem que está bem para ajuda-lo.— Jin assentiu e se encostou no ombro do marido suspirando frustrado.
— Certo...
[...]
— Tae, adivinha quem veio te ver hoje? — Jin comentou enquanto entrava na sala de fotografia que tinha feito para o garoto. Taehyung que ainda tinha alguns arranhões em seu rosto deixou a câmera sobre a mesinha e se virou para seu hyung.
— Quem? — ao virar-se, Taehyung viu MeeHyun ali. A mulher que até então estava sorrindo desmanchou o sorriso ao ver o filho machucado, mas tentou disfarçar ao que Taehyung se levantou e correu em direção a mulher. — Omma!! Você veio, você veio!! — Kim a abraçou fortemente sorrindo, sua omma retribuiu o abraço com a mesma intensidade enquanto afagava seus cabelos.
— Claro que eu vim, que saudade que eu estava de você meu amor.— MeeHyun segurou o rosto do filho com as duas mãos e beijou-lhe a testa.
— Vem omma, deixa mostrar.— o garoto pegou a câmera e esticou para a mãe, mas antes que ela pegasse ele recuou e a olhou, olhando em seguida para suas mãos.— Tira.— Ele apontou para os anéis que a mulher usava. MeeHyun não o contrariou, apenas tirou e os colocou no bolso, e só então Taehyung entregou a câmera, mostrando as fotos que havia tirado desde que estava ali.
MeeHyun olhou tudo atenta, sorrindo do quão talentoso o filho era para fotografar, enquanto Kim explicava para ela cada foto e o motivo de ter tirado-as, quando parou em uma foto de um garoto, Taehyung tomou a câmera bruscamente da mão da mulher e sorriu como se nada estivesse acontecido.
— Lá fora.
— Espera filho, quem era aquele garoto?
— Lá fora omma. — o rapaz a olhou e a mulher apenas se levantou e assentiu esperando o garoto sair do quarto para acompanha-lo.
Mas antes de sair, Kim foi até sua cama e pegou um casaco com capuz e o vestiu, correu ate MeeHyun e segurou a mão da mulher. Jin que olhava tudo sorriu de modo doce para o garoto.
Taehyung e a mãe passaram a tarde toda juntos, brincando, conversando, e naquela tarde Jin se sentiu extremamente feliz, pois viu que Taehyung ainda tinha sim um jeito de ficar bem, ele podia ver isso nos olhos do garoto quando este, estava com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...