Jungkook acabará de terminar de se arrumar, seus cabelos jogados para trás, vestia uma camisa cinza escura e calças pretas rasgadas, nos pés calçava seus coturnos na cor preta, também. Ao olhar a hora, o rapaz percebeu que faltava apenas 20 minutos para Yugyeom chegar. Se olhou mais uma vez no espelho e respirou fundo descendo as escadas, assim que chegou a sala, deu de cara com Jimin, o ruivo olhou Jeon de cima a baixo.
— Vai sair? — perguntou parando de olhar para a televisão.
— Vou jantar com um amigo.
— Você está indo a um encontro?
— Não, Jimin, não é um encontro.
— Ggukie, não precisa mentir, está tudo bem, ok? Você tem direito de sair com quem quiser.— o ruivo disse com a voz calma olhando fixamente para Jungkook.
— Sim, é um encontro...
— Você está muito bonito.— Jeon sorriu em agradecimento ao elogio, logo ouvindo uma buzina, olhou em seu celular e viu uma notificação de Yugyeom, avisando que tinha chego.
— Estou indo, até mais tarde.
— Até.— o ruivo sorriu.— Jungkook. — o chamou antes que ele saísse.— cuidado para não brincar com os sentimentos dele também.— Jeon olhou o amigo por uns segundos e assentiu abrindo a porta e saindo da casa.
Jeon olhou o carro de Yugyeom e respirou fundo antes de caminhar até o veículo a passos calmos, assim que chegou, abriu a porta e entrou no banco do carona.
— Nossa, você está ainda mais lindo.— o mais que o normal.— Yugyeom disse assim que Jeon entrou no carro.
— Obrigado, mas não estou tudo isso, agora você, nossa, está realmente muito lindo. — Jungkook sorriu o olhando, realmente Yugyeom estava lindo, usava uma blusa preta e uma jaqueta de couro da mesma cor, e em contraste uma calça marrom (imagem da mídia), era de fato uma visão maravilhosa.
— Sim, você está tudo isso, e obrigado. — o maior sorriu e começou a dirigir.
O caminho até o restaurante escolhido não foi demorada, os dois rapazes conversaram sobre como havia sido o dia de ambos e obviamente Jeon pulou a parte da briga com o melhor amigo.
Ao chegarem até o restaurante Yugyeom estacionou seu carro na vaga disponível e saiu do veículo após desligado. Caminhou até a entrada sendo acompanhado por Jeon, logo entrando e andando até a mesa reservada.
Assim que se sentaram o garçom trouxe os cardápios e duas taças, as servindo com um vinho, Jungkook agradeceu sorrindo e olhou Yugyeom.
— Sabe que não podemos beber muito, amanhã trabalhamos.— o estagiário sorriu e Yugyeom assentiu.
— Não se preocupe, não vamos beber muito, é só uma entrada. — Jungkook assentiu e pegou a taça dando um pequeno gole no vinho.
— Então, Yugyeom, suponho que tenhamos a mesma idade, correto?
— Se você tiver 20 anos, sim, temos a mesma idade.
— Farei em alguns meses, então considero que sim, mas se você tem 20 anos, ainda faz faculdade, não faz? — Yugyeom assentiu levemente.— Como você faz faculdade e trabalha na clínica?
— Da mesma forma que você faz faculdade e trabalha lá? — olhou para o estagiário com a sobrancelha levemente arqueada.
— Mas eu sou apenas um estagiário, meus horários são completamente flexíveis.
— E você acha que sou médico? Não, Jungkook, eu sou interno.— o rapaz sorriu fazendo Jungkook sorrir também.
— Certo, não pensei nessa possibilidade, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...