In love

633 58 15
                                    

— Jungkook, precisamos conversar. — A voz de Jin invadiu a recepção, assim que Jeon colocou seus pés ali, o coração do estagiário acelerou na mesma hora, e milhões de pensamentos passou diante de si.

— Claro. — ele respondeu com um sorriso doce, disfarçando todo o nervosismo de dentro de si.

Os dois caminharam devagar até a sala do médico, assim que pararam em frente, Seokjin abriu a sala dando espaço para que Jungkook entrasse, e assim o fez, Jin sentou-se em sua cadeira e fez menção para que Jeon senta-se em sua frente. Quando Jeon se acomodou, Jin o olhou sério, o que fez todos os nervos do corpo de Jungkook se tencionarem. 

— Então, Jungkook, eu conversei com MeeHyun.— Jeon prendeu a respiração no mesmo instante, mas soltou o ar quando Jin continuou.— e com Namjoon, sobre a possibilidade de começarmos a levar Taehyung para passear lá fora, faze-lo ter contato novamente com o mundo exterior. Estamos pensando em ao menos uma vez por semana começarmos a leva-lo primeiro em lugares mais calmos, como praças, onde tem crianças e animais, depois de acordo com as reações dele ir levando ele para outros lugares, para ele se adaptar, Taehyung está tendo muito progresso, os remédios estão fazendo efeito e ele está muito mais calmo, e para isso eu pensei em você, para você fazer esse acompanhamento com ele, as pessoas que ele mais tem afinidade aqui somos eu, você e o Yoongi, mas nem eu e nem o Yoongi podemos deixar nossos postos por muito tempo, mas você pode, e o Taehyung confia em você, mas claro somente se você aceitar.

— Eu aceito! É claro que eu aceito... Céus isso vai ser ótimo pra ele, vai ser incrível. — Jungkook disse com animação e um brilho nos olhos.— Ele já sabe? — Jin sorria levemente para Jeon.

— Ainda não, ele vai fazer uma consulta agora com Namjoon e ele vai avaliar o comportamento dele diante da informação, tudo depende dessa consulta.

— Você acha que ele vai voltar logo para a casa dele?

— Sim, Jungkook, eu acho, Taehyung nunca esteve tão bem, e isso tudo é graças a você. 

[...] 

— O que você achou do meu cabelo Jeonggukie? —  Taehyung perguntava enquanto pintava um desenho com Jungkook.

— Eu adorei, esse tom de azul combina bastante com você.

— É minha cor preferida.— sorria largo.

— Taehy... Você contou a sua mãe? — Taehyung o olhou por alguns segundos mas voltou a olhar para seu desenho, calado.— Eu não vou brigar com você Taehy.

— Foi sem querer... Eu juro, mas a Omma prometeu que não vai falar nadinha pro Jin hyung.— Jeon suspirou e levou as mãos até os fios azuis de Taehyung, fazendo um breve carinho.

— Eu sei, ela conversou comigo e disse que não vai contar nada, mas Taehy, você precisa ser cuidadoso a respeito disso, se o Jin souber...

— Eu sei, eu sei, eu sei.— Taehyung se aproximou segurando as mãos de Jungkook.— Tae não vai dizer nada para ninguém, não quero que o hyung te afaste de mim.— em um impulso o rapaz abraçou o corpo de Jungkook, que sorriu levemente, o envolvendo em um abraço.— Me desculpa Jungkook-ssi.

— Está tudo bem meu anjo, não se preocupe com isso, eu sei que não foi por maldade.— Taehyung assentiu e levantou seu rosto, olhou Jeon por uns segundos e levou as mãos ao rosto do estagiário, fazendo um carinho com o polegar.

— Taehy...— disse em um sussurro que foi ignorado. — Taehyung se aproximou mais do rosto alheio e selou seus lábios nos do outro, em um selinho lento e demorado. Jungkook se afastou devagar e sorriu.— Temos que tomar cuidado com isso, alguém pode aparecer ok? — Taehyung assentiu e voltou a atenção para o desenho.

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora