Auditory Hallucinations

944 91 63
                                    

Oi amores, então um aviso importante antes de vocês lerem

este capitulo contém cenas pesadas e pode ser um gatilho, então se não estiver psicologicamente bem, NÃO LEIA.

ps: só deem play no vídeo quando eu avisar ok? Vocês iram dar play e parar de ler, recomendo que usem fones de ouvido para melhor experiência, apenas fechem os olhos e ouçam, quando acabar voltem a ler, eu avisarei quando for para dar o play.

Boa leitura sz


[...]


— Então você é o famoso Jeon Jungkook, não via a hora de te conhecer, é um prazer Jungkook, sou MeeHyun, mãe do Taehyung

Jungkook sorriu ao olhar a mulher e estendeu suas mãos a cumprimentando, não tinha como negar que MeeHyun era mãe de Taehyung, a mulher era tão linda quanto o próprio filho, seus cabelos negros e longos realçavam a pele clara, era mais branca que Taehyung, e por isso Jungkook deduziu que o rapaz havia herdado a cor do pai, por um minuto Jungkook quis saber como era o pai de Taehyung, se o homem era bonito como o filho e a esposa, com certeza deveria ser. Jeon então sorriu para a mulher logo a respondendo.

— O prazer é meu senhora Kim, o que ouviu falar sobre mim? — perguntou olhando para Taehyung e em seguida para Jin.

— Não se preocupe, Jin disse apenas coisas boas sobre você, e o Taehyung? Céus ele não parou de falar em como você era legal. — sorrio doce soltando a mão do garoto a sua frente. — Podemos conversar um pouco a sós?

— Omma não!! Ggukie veio ficar com eu!! Não pode roubar.— Taehyung a olhou sério e puxou Jungkook pelo jaleco o fazendo cambalear um pouco para trás.

— Eu não vou rouba-lo de você amor, eu apenas quero conversar com ele e já ele volta para ficar com você.

— Não! Ele vai ficar aqui, aqui comigo! — Jungkook olhou para o rapaz e suspirou baixinho segurando as duas mãos do mesmo.

— Ei Tae, eu estou aqui não estou? — assentiu balançando a cabeça. — Eu não vou sair daqui, não vou te deixar eu prometo ok? Eu só vou aqui do ladinho falar com a sua mãe enquanto você fica com o Jin, e quando eu voltar a gente corre esse jardim todinho e tiramos muitas fotos e aí eu posso cantar com você, pode ser? — Taehyung olhava fixamente para os olhos castanhos de Jungkook, o que por um momento faz Jeon pensar que o rapaz se quer estava o ouvindo, até ver o mesmo balançar a cabeça em afirmação e dizer um pequeno sim baixo.

— Não vai embora né?

— Não vou, já já estarei aqui com você. — Jungkook passou os dedos pela pele bronzeada de Taehyung e deixou um pequeno beijo em sua bochecha se afastando um pouco do garoto enquanto o mesmo ia até Seokjin. — Bom, vamos nos sentar naquele banco ali. — apontou para o banco e seguiu sendo acompanhado da mulher.

Quando os dois estavam já acomodados MeeHyun deu uma pequena olhava no filho, vendo o garoto recolher algumas flores junto a Jin enquanto ria, a mulher sorriu com isso antes de voltar a olhar para Jungkook.

— Então Jungkook, Jin me contou sobre sua interação com Taehyung, confesso que eu cheguei a duvidar, mas vendo isso agora, na minha frente chega até a ser surpreendente.

— Mas eu não fiz nada senhora Kim.

— Não precisa me chamar assim querido, é bom acredite, você fez algo muito grande, Taehyung jamais deixaria alguém toca-lo que não fosse eu, Jin ou Yoongi, beija-lo então? Apenas eu, você quebrou barreiras dele que eu mesma demorei muito para quebrá-las.— a mulher suspirou baixo e então olhou as mãos.— Ele já foi muito acessível, calmo, sei que Jin já deve ter te contado mas era quase como se a doença não existisse, Taehyung era completamente apaixonado pelo pai dele, sei que os sentimentos de uma pessoa se alteram depois dessa doença mas era como se com o pai ele continuasse a sentir tudo, e para ele perdê-lo foi uma das piores coisas, Taehyung se fechou tanto desde que ele se foi... Por um momento eu pensei ter perdido meu filho. — quando levantou sua cabeça Jungkook pôde ver pequenas lágrimas caírem sobre as bochechas da mulher. — Ver ele hoje sorrir, sair do quarto, tirar fotos novamente, isso pra mim é um avanço maravilhoso, sei que ele tem recaídas, que ainda tem os surtos, mas se você o visse antes, para a doença ou para a medicina ele pode não estar bem, pode não estar com a doença estável, mas para mim que sou mãe e o vi como estava, é como se ele estivesse vivendo outra vez, não desista do Taehyung, ele é difícil, eu sei que sim, mas você é a única pessoa que me fez acreditar que o meu filho possa ficar bem Jungkook, depois de vê-lo interagir com você, confiar em você, não desista do meu filho, não desista da gente.

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora