Prologue

2.1K 153 60
                                    

Olá meus amores, bom, como devem ter percebido essa fanfic é algo totalmente diferente do que eu costumo escrever, eu resolvi abordar um tema como esse para poder mostrar a vocês que a esquizofrenia não é esse mostro que todas as pessoas acham, a falta de informação relacionada a essa doença acabou trazendo um grande tabu para pessoas diagnosticadas com esquizofrenia, eu sou apaixonada por temas psiquiátricos e a muito tempo eu tenho essa ideia, mas, sempre tive um receio em postar, porém finalmente estou aqui, quero de verdade que vocês gostem e passem a entender um pouco mais sobre essas doenças que eu irei abordar, essa fic, diferente das outras, foi e vem sendo fonte de muitas pesquisas, pois quero trazer ao máximo a realidade das pessoas que sofrem com tal doença, eu pretendo focar bem mais na doença do Taehyung do que em casal em si (isso não quer dizer que não vai ter cenas taekook, porque vai sim rs), eu espero de verdade que vocês entendam ao menos um pouco mais sobre a esquizofrenia, e que gostem da fic, se puderem divulgar para me ajudar eu serei imensamente grata. A tia Line ama vocês szsz.

AH! Mais um avizinho básico, terá cenas fortes e pesadas, se não se sente confortável com tais coisas, não recomendo a leitura. Enfim.

Boa leitura szsz.

[...]

30 de Dezembro — 3 anos antes.

Já se faziam 7 anos, desde que, Kim Taehyung, tinha sido diagnosticado com esquizofrenia, de início, quando o garoto tinha em torno de seus 3  anos, seus pais já haviam notado algo diferente no pequeno, ele olhava para o teto por horas, sem demonstrar expressão alguma, não gostava de pessoas muito próximas, além dos próprios pais, gritava  e chorava de modo muito mais escandaloso que o normal, e as vezes, se jogava contra paredes e outros objetos, da primeira vez que sua omma Kim MeeHyun e seu appa Kim Seo Joon resolveram leva-ló para uma consulta psicológica, o pequeno Kim fora diagnosticado com autismo, já que nesta idade é muito fácil confundir o diagnostico, sendo que, até os 5 anos, os sintomas são facilmente confundidos ,de inicio se parecem, então, só aos seus 9 anos, quando o garoto começou a apresentar muitos episódios de alucinações e extremo isolamento, junto de alguns surtos, os pais resolveram levá-lo uma outra vez ao psicólogo, desta vez trazendo o diagnostico exato de sua doença. A senhora MeeHyun, ao ouvir que seu pequeno garotinho tinha uma doença como essa, desabou nos braços do marido, só se acalmou quando o médico a explicou a situação e como lidariam com o caso de Taehyung, o marido prometeu que fariam de tudo para o tratamento de seu pequeno filho dar certo, conformada, Kim MeeHyun, o marido e o filho foram pra casa, dispostos a cuidar de seu pequeno filho e ajuda-lo a ter uma vida como a de qualquer outra criança.

Agora, Taehyung estava com seus 16 anos, frequentava a escola, tomava seus medicamentos  e fazia o acompanhamento, duas vezes por semana, com seu psicologo, Kim Namjoon, o garoto tinha uma vida tranquila, e quem o olhava brincando no jardim, jamais diria que o garoto tinha uma doença tão séria, ao contrário do que muitos pensavam, o pequeno Kim era dócil, gentil e muito tímido, era um garoto adorável, e amava brincar no jardim, a única coisa que o senhor e a senhora Kim não imaginavam, é que o garoto não estava mais tomando suas medicações, por achar que já estava curado e não precisaria mais disso. Pobre Kim.

Tae, olhava para o céu, brincando com as borboletas no jardim, enquanto sua mãe, fazia o almoço e seu pai mexia em algo na garagem, por ser um sábado, estavam todos em casa. Quando a pequena borboleta pousada nas mãos de Taehyung começou a voar, o menino se levantou e começou a segui-lá, Seo Joon, ao ver o filho correr pelo jardim se afastou do carro e arregalou seus olhos, vendo o filho correr em direção a rua atrás da pequena borboleta azul, o único problema era que, não havia nenhuma borboleta voando ali, novamente, a mente do garoto brincava com ele, Seo Joon, por instinto de ver seu filho correndo até o meio da rua, jogou as ferramentas que tinha em mãos e correu atrás do garoto, gritando por seu nome.

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora