— Me deixe ver isso, Jungkook
— Eu já disse que estou bem, eu só quero saber como ele está. — Jungkook suspirava enquanto tentava convencer Seokjin que estava tudo bem consigo, mesmo que o médico estivesse vendo-o sangrar.
— Senta na droga dessa maca Jeon Jungkook ou eu não vou te deixar ver o Taehyung por uma semana! — Jeon o encarou, mas não disse mais nada, apenas obedeceu o médico e se sentou.
Estavam em uma sala de curativos, fazia cerca de uns quarenta minutos desde que tinham chego ao hospital. Jin chegou ao parque em que Taehyung e Jungkook estavam após uns dez minutos depois que recebeu a ligação, encontrou Jungkook abraçado a um Taehyung imerso em lágrimas, Seokjin foi acompanhado de Yoongi e Namjoon, sedaram Taehyung e o colocaram em uma maca, Namjoon cuidou para que todas as pessoas ali saíssem de perto e apagassem os vídeos — fato este que não adiantou muito, visto em conta que algumas pessoas já tinham postado.— Jin e Yoongi agradeceram a Jimin e Hoseok e todos foram para a clinica. Assim que chegaram lá, Yoongi e Namjoon acompanharam Taehyung para um quarto de monitoramento enquanto Jin, Jimin e Hoseok obrigavam Jungkook e checar o ferimento em sua cabeça, e após muita insistência, ali estava ele e Jin na sala de curativos, enquanto Jimin e Hoseok aguardavam do lado de fora.
— Eu sei que você está se culpando pelo o que houve.— Seokjin começou a falar, enquanto limpava devagar o sangue na cabeça de Jeon.— Mas não foi sua culpa, Jungkook, Taehyung não estava estável, eu e Namjoon sabíamos da possibilidade de um surto, mas acreditamos que se ele saísse, se tomasse um ar puro e encontrasse pessoas, vendo que essas pessoas não iriam julga-lo porque não sabiam da sua doença, que isso ajudaria, mas não deu certo, eu errei em autorizar essa saída, o erro não foi seu.— Jungkook continuou em silencio, seus olhos estavam marejados e o moreno sabia que se falasse qualquer coisa, se derramaria em lágrimas, então continuou calado.
Jin terminou o curativo após uns minutos e encarou Jungkook, por mais que o médico não confessasse isso em voz alta, ele sentia como se Jungkook fosse seu filho, tinha um carinho especial pelo moreno e sabia do potencial de Jeon, não queria que o rapaz desanimasse ou carregasse uma culpa que não era sua, isso apertava o coração de Jin.
— Você pode senti uma dor de cabeça, o corte foi superficial, então acho que não temos com o que nos preocupar, mas tome um analgésico se a dor for intensa e qualquer coisa pode me procurar.— Jungkook assentiu, mas continuou quieto, sem levantar da maca, até que finalmente falou.
— Eu não fui capaz de protege-lo... Eu... Eu não consegui evitar, ele quase se machucou, quase se machucou por culpa minha.— a voz do estagiário era baixa e falha, por mais que tentasse segurar, as lágrimas agora tomavam conta do belo rosto de Jeon. Jin se aproximou novamente e suspirou, segurando a mão do mais novo, fazendo com que Jungkook o encarasse.
— A culpa não é sua, não tem com evitar um surto Jungkook, mesmo que o Taehyung tome as medicações, mesmo que ele tenha o tratamento correto, ainda sim, é possível que ele tenha surtos, claro, não será nada comparado com isso a não ser que ele enfrente algo muito estressante, mas é normal que isso aconteça, não com frequência, mas ainda sim, vez ou outra vai acontecer, pode ser de maneiras diferentes, não sabemos, mas você não pode se culpar por algo que não é do seu controle, entende?
— Isso é tão injusto hyung... Tão injusto... Ele não merece, o Tae não merece isso.— agora, além das lágrimas, pequenos soluços escapavam dos lábios trêmulos de Jungkook, o moreno se sentia completamente inútil e falho.
— Nunca disse que era justo, mas ele sabe disso, sabe da doença que tem e nós também sabemos, estudamos para lidar com isso, então, não se culpe, você não teve culpa alguma.— Seokjin o puxou para um abraço apertado afagando os cabelos negros de Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...