Jungkook estava completamente imerso em seus pensamentos enquanto mexia — com uma pequena colher — o seu chá, que a essa altura provavelmente já se encontrava gélido. Desde que o beijo com Taehyung aconteceu, Jeon não conseguia pensar em outra coisa — e o quanto estava ferrado quando Seokjin descobrisse.
— Jungkook você está ouvindo? — a voz aguda de Jimin fez o garoto sair de seus pensamentos.
— Sim... Desculpe, eu acabei me distraindo. — disse ainda meio atordoado olhando os amigos.
Jeon tinha marcado com Jimin e Hoseok uma "noite do pijama" — como Jimin gostava de chamar — Era mais para passarem um tempo juntos e jogar conversa fora, como os três faziam faculdades diferentes, um dia para falar de tudo o que acontecia era até divertido, mas Jungkook estava com o pensamento muito longe, em certos fios azulados, e os amigos obviamente notaram a falta de atenção do mais novo.
— Céus, Ggukie! Você está na lua?
— O chá dele já pegou dengue.— Hoseok disse com uma pequena risada, fazendo Jeon notar que ainda segurava o copo cheio de chá — que agora estava frio.
— Me desculpem, minha cabeça estava longe. — o garoto pousou a xícara sobre a mesa e olhou os amigos.— Mas agora já estou aqui, o que vamos fazer?
— Primeiro você vai nos dizer o que ou quem te deixou no mundo da lua. — Hoseok perguntou sorrindo levemente.
— Não sei se posso contar.— disse simples.
— Mas agora você vai contar sim! Eu fiquei curioso. — foi a vez de Jimin dizer, enquanto se inclinava para perto de Jeon como um bom ouvinte curioso.
— Eubeijeiotaehyung.— disse tudo rápido e baixo demais, propositalmente para que seus amigos não entendessem.
— Eu vou socar a sua cara se você não falar direito.— bradou o Hoseok enquanto cruzava os braços.
— Meu Deus... Ta.— Jungkook puxou o ar em seus pulmões e respirou fundo olhando as mãos. — Eu. Beijei. O. Taehyung.— falou pausadamente dessa vez.
Jimin abriu e fechou os lábios sem saber o que dizer, já Hoseok abriu um sorriso enorme em felicidade.
— Finalmente! E como foi? Conta tudo!!! — Disse animado abraçando o amigo, mas a animação de Jung durou por pouco tempo, junto do pequeno sorriso de Jeon, no momento em que Jimin finalmente se recuperou da noticia dada e falou.
— O que caralhos deu na sua cabeça? — perguntou o olhando furioso. — E você? — apontou para Hoseok.— Comemorando uma merda dessas, Jeon por acaso você tem noção da bosta que está fazendo? — Jungkook o olhou cabisbaixo e encarou as mãos, deixando o amigo falar.— Você beijou seu paciente! Céus qual o seu problema, você quer acabar com a sua carreira por causa de um debilmental? — as palavras ditas por Jimin fizeram Jeon o encarar imediatamente com fúria em seu olhar.
— Como é? Você nunca mais fala uma merda dessas nem do Taehyung e nem de ninguém Jimin, o Taehyung não é debilmental, ele tem esquizofrenia, mas isso não o torna diferente de ninguém!
— Torna sim, é tudo a mesma merda, tudo doente da cabeça e retardado! — Jeon o olhou negando levemente abrindo a boca desacreditado com o que ouvia.
— Você está sendo um preconceituoso ridículo Park. — Jungkook olhou o amigo de cima a baixo, seu olhar carregado de decepção.— Você está certo, sabe qual a diferença dele pra você? Taehyung não tem preconceito com nada e nem ninguém, ele é uma pessoa doce e pura, ele não precisa magoar os sentimentos de ninguém e nem ofender as pessoas. — Jimin abriu a boca para falar mas desistiu em seguida.— E eu não ligo se ele vai destruir minha carreira naquela clínica, eu ainda tenho outros milhões de lugares para trabalhar. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schizophrenia - Taekook
FanfictionKim Taehyung aos seus 9 anos foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide, seus pais com medo de perder seu filho para a doenças começam o tratamento do jovem Kim, tudo estava dando certo até seu aniversario de 16 anos quando o garoto presencia a m...