Liar

405 37 36
                                    

Após a conversa com Yoongi, Jin ficou por mais algum tempo em sua sala, o médico estava em dúvida se deveria ou não fazer o que tinha em mente, mas uma coisa era muito maior para o médico. A verdade. Jin preservava a verdade a cima de qualquer coisa, e para ele, era muito melhor saber a verdade, do que estar em paz em uma mentira.

Com esse pensamento em mente, Seokjin se levantou de sua cadeira, ajeitou seu jaleco cor de rosa e rumou para fora de sua sala, adentrou a enorme porta do elevador já aberta e apertou o andar em que ficava o quarto de Taehyung. Suas mãos suavam em apreensão, por um lado era como se Jin soubesse exatamente o que iria ver, mas o médico no fundo tinha uma pequena esperança de que estivesse enganado, de que aquilo não passava de uma suposição falha sua.

Assim que a enorme porta de metal se abriu, Seokjin respirou profundamente e soltou todo o ar em uma lufada, saiu lentamente e rumou em direção a sala de pinturas de Taehyung. Jin nunca andou tão devagar e demorou tanto para chegar a uma sala como naquela vez, o psiquiatra podia ouvir as vozes dos dois rapazes vinda do quarto e parou em frente a porta.

Seu coração parecia bater cerca de 200 batimentos por minuto, e suas mãos estavam levemente tremulas, quando Jin segurou a maçaneta, as vozes de Taehyung e Jungkook se calaram, o médico então abriu lentamente a porta, sem que nenhum dos dois pudesse notar, e a cena que viu o fez paralisar.

Seokjin travou seu maxilar e soltou lentamente a maçaneta, não se moveu e se quer deu uma palavra, observou os dois garotos se beijando por alguns segundos e voltou a fechar a porta, tão devagar quanto quando a abriu.

As mãos de Jin rumaram aos seus cabelos onde o médico as passeou e começou a andar para o lado oposto do quarto, suas incertezas agora eram mais que certezas. Jeon Jungkook havia quebrado sua promessa ao médico, havia quebrado a ética que deveria ter, e Jin se lembrava muito bem da promessa que tinha feito ao estagiário de acabar com a sua carreira, mas seria ele capaz de fazer algo assim com Jungkook? Alguém por quem Jin criou um grande afeto?

A respiração do médico estava acelerada igualmente seu coração, se quer percebia o caminho que fazia, mas ele só queria chegar em sua sala o mais rápido possível. Quando entrou no elevador, encostou suas costas na parede de espelho e passou as mãos pelo rosto, sua mente estava uma bagunça. O que ele faria?

Sabia que afastar Jungkook de Taehyung nessa altura seria como um destruir de uma vez todo o progresso com o azulado, mas Jin não podia permitir que essa relação entre os dois seguisse adiante em sua clínica.

O que o médico poderia fazer? Que saída poderia tomar?

Assim que o elevador abriu, Jin entrou em sua sala e fechou a porta com força, encostou em sua mesa e gritou, empurrando tudo o que havia ali em cima.

—  Foi a porra do meu único pedido a ele! Por que Jungkook? Por que?! —  o médico se sentou empurrando a cadeira para trás e cobriu o rosto com as mãos. Seus olhos estavam marejados e suas mãos extremamente tremulas. Jin se sentia pela primeira vez em sua carreira, perdido.

Tinha Taehyung como seu irmão mais novo, o acompanhou e cuidou do azulado desde que Taehyung tinha seus 16 anos, sabia de tudo o que Kim passou e o que aconteceu a ele, Seokjin tinha prometido cuidar e proteger Taehyung de tudo, até que ele estivesse bem o suficiente para seguir sua vida, como Jin desejava. E também tinha Jungkook, um garoto prodígio da medicina psiquiátrica, Jin via o amor e o potencial de Jungkook e sabia que ele tinha talento e paixão pela área, que era exatamente o que precisavam, mas um deslize seria o motivo de destruir tudo para Jungkook? E se ele atrapalhasse o tratamento de Taehyung? E se por um deslize, Jungkook piorasse o estado do azulado? Jin nunca poderia perdoa-lo se isso acontecesse.

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora