Sweet Tae.

713 65 62
                                    

Taehyung estava sentado sobre a grama do jardim, brincando com algumas flores que havia no local, seus cabelos azuis estavam um pouco desbotado, chegando quase a um tom verde, a raiz um pouco crescida, mas ele não se importava com isso, Jin o observava encostado em uma árvore sorrindo, Taehyung estava bem desde o último acontecido, estava tomando os medicamentos corretamente e conversava com Namjoon sobre tudo o que sentia, era um grande progresso ao rapaz e Jin estava muito feliz com isso. Mas sabia que o estado de Taehyung ainda era delicado e instável, ao mesmo tempo que estava bem, ele poderia ter um surto a qualquer momento e piorar outra vez, Jin esperava que não fosse o caso, mas sabia que devia estar sempre preparado. Viu Taehyung vir em sua direção e sorriu.

— Jinnie hyung!! — Jin o olhou e fez um breve aceno de cabeça para que o garoto continuasse.

— A omma vem hoje?

— Hoje não, Taehy, ela vem amanhã, e disse que vai trazer sua tinta para pintar seu cabelo.— o médico disse em um sorriso vendo o rapaz sorrir de volta.

— E o Jungkook?

— Ele vem mais tarde, ainda está cedo.— Jin caminhou até um banco que havia ali, sendo seguido por Taehyung.

— Hyung... Posso perguntar uma coisa?

— Claro, Taehy, o que quiser.

— Você acha que algum dia alguém vai querer transar comigo? — Jin o olhou com os olhos arregalados e tossiu levemente.

— O que? Taehyung isso não é assunto para o momento.

— Tem momento? Olha hyung, eu não sou uma criança e eu sei... Na verdade não sei, mas eu tenho uma noção, porque quando eu ia para a escola eu aprendi sobre essas coisas.

— Taehy... Me escuta está bem? Você precisa entender que o seu prazer não é como de outra pessoa, você vai sim poder ter relações com a sua futura namorada, ou namorado, mas essa pessoa vai precisar te entender, o prazer que você sente e limitado, claro que isso não quer dizer que você não vai sentir prazer, mas não será tão intenso quanto ao do seu parceiro ou parceira.— Taehyung virou a cabeça o olhando com a sobrancelha franzida.

— Eu não entendi hyung...

— Deixa eu ver como posso explicar... Me fale um nome.

— Jungkook.— disse animado e Jin o olhou.

— Não, outro nome, alguém que você goste.

— Jungkook.— repetiu franzindo a testa

— Não pode ser ele, Tae.

— Por que não pode ser o Jungkook? Eu gostar... Eu gosto dele.— se corrigiu olhando sério para Jin, o médico o olhou suspirando e passando as mãos nos cabelos.

— O quanto você gosta do Jungkook, Taehyung? — o Kim o olhou e mordeu levemente os lábios.

— Eu não sei, eu só gosto dele... O Tae... — parou de falar, pensando um pouco e continuou.— Eu fico ansioso para vê-lo e quando ele está aqui fico feliz e não quero que ele vá embora.— Jin se levantou e colocou as mãos no bolso do jaleco.

— Isso não é bom, Taehyung, você não pode nutrir sentimentos pelo Jungkook, ele é seu médico, como eu.

— Ele não é como você hyung... — Jin olhou a hora e respirou fundo.

— Tudo bem, hora de tomar seus remédios, vamos? — Taehyung assentiu sorrindo e se levantou caminhando ao lado do médico.

— Jinnie hyung... Você acabou por não responder a eu.

Schizophrenia - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora