18 - Supergredi terminum (+18)

14 1 0
                                    

ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO TERÁ 2 VERSÕES. UMA +12 E UMA +18. APESAR DE A VERSÃO +12 ESTAR CENSURADA, ELA NÃO INFLUENCIA NO ENTENDIMENTO E ANDAMENTO DA HISTÓRIA. SENDO PERFEITAMENTE POSSÍVEL ACOMPANHAR A TRAMA SEM AS PARTES QUE FORAM MODIFICADAS OU OMITIDAS. A VERSÃO+18 FOI CRIADA APENAS PORQUE A AUTORA ACHOU INTERESSANTE DESCREVER TODA A EXPERIÊNCIA VIVIDA PELA PERSONAGEM.

Terça-feira, 17 de julho de 2018.

19hr 00min.

Temperatura por volta de 25ºC. Céu limpo. Lua crescente.

Já fazia algum tempo que Melissa e Nicolas retornaram de sua missão na Ucrânia. Melissa não teve nenhum momento de surto ou crise querendo voltar para casa, ou ir para a faculdade, aparentemente já estava acostumada com a Mansão Kahara.

Neste momento Melissa e Dominic estão no quarto conversando.

Dominic ficou boa parte do tempo com ela desde que ela retornou, eles conversavam bastante sobre tudo o que aconteceu entre ele e Andrew e entre Melissa e Nicolas. Exatamente como 2 jovens amigos normalmente fariam.

— Eu não sei mais, Mel... o que eu sinto pelo Leo mudou completamente depois do que aconteceu.

— Isso foi porque ele te ofendeu ou porque ele tentou te agredir? — Melissa não tinha muitos filtros ao falar, ela até poderia pensar que algo que ela diz pode vir a magoar alguém, mas quando percebe, na verdade já falou, e palavras são coisas bem difíceis de controlar.

— Não sei...

— Ou é porque o Andrew é muito mais bonito, te defendeu e não tem vergonha de dizer que é gay? — era notável que Dominic gostava de Andrew, até Melissa percebia isso e nem era necessário usar nenhum dom paranormal para isso.

— Nossa, menina, você está afiada hoje hein... Olha pode ser tudo isso... é estranho porque eu conheci esse sujeito agora... — ele se referia a Andrew — e o Léo... Bem o Léo e eu somos uma coisa só já há algum tempo...

— O Léo é um babaca há muito tempo. — Melissa o corrigiu.

— Ah e confiar num cara que surgiu do nada querendo te matar é sua definição de "não babaca"? — Dominic zombou.

— Agora eu realmente acho que ele me confundiu com essa tal de Verônica. Não parece que eles querem me machucar, eles estão sendo muito legais comigo...

— Ok eu concordo que vocês são ligeiramente parecidas, boca, nariz e tal... Até o cabelo cacheado, mas você é albina Mel. ALBINA — ele repetia como se fosse óbvio — É uma diferença gritante!

— E nada me garante que aqueles pensamentos eram mesmo dele, e se eu apenas imaginei tudo aquilo... Eu sou doida, todo mundo diz que eu sou doida... — ela se autodepreciava sem a menor expressão de dor como se fosse algo normal para se dizer.

— Pois eu acho que ele esconde algo, aliás todos eles...

— Não o Nick... — ela falava com um tom macio e apaixonado.

— Ah principalmente o bonitão que te agarrou, te levou voando, depois te arrastou pra Ucrânia no meio de uma guerra... Não sei nem por onde começar com esse doido. E que história foi aquela de ficar um tempo na Rússia? — o sorriso de Dominic ficava cada vez mais malicioso — Ficaram fazendo o que? Posso saber?

— A gente... estava... Numa cachoeira. Treinando uns poderes de água. — Ela dizia tímida.

— Vocês ficaram... treinando? — ele torce o nariz com desgosto — E eu pensando aqui que estava perdendo um babado super romântico... Ele falou alguma coisa para você?

As Filhas de Kahara e o Trono MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora