17 - Usu exercitio

20 2 61
                                    

Chalé em Valuysky.

Sábado 14 de julho de 2018.

16h30 (Fuso Horário Leste Europeu +6).

Temperatura 25º C. Céu limpo

Havia pouco tempo para treinar Melissa, mas talvez a verdade fosse que Nicolas quisesse aproveitar este tempo a sós com ela para entender um pouco mais... Também era possível que ele estivesse se apaixonando, e tentando aproveitar o máximo de tempo possível com Melissa antes de ter que cumprir com o seu dever aliás estava a cada segundo menos motivado a seguir com o plano original e muito perto de ter uma crise existencial, pegar Melissa pelo pulso e sumir em algum lugar remoto, talvez um planeta longínquo, afastado desse triângulo de guerra formado pela Terra, Naron e Meliarge; afinal caro leitor, há infinitos mundos habitáveis universo a fora, e Nicolas conhecia pelo menos 13 além dos já citados, então não seria difícil... "Essa ideia é tentadora... Tantos anos de luta, guerra, destruição, mortes... como seria bom esquecer tudo isso e poder apenas apreciar a companhia de Melissa, poder admirar sua beleza inocente, seu jeito meigo e gentil, sua forma singular de ver o mundo, seus cabelos brancos levemente amarelados, cacheados, volumosos e macios, sua pele alva contrastando com seus traços étnicos visíveis, seus lábios volumosos delicadamente desenhados e nariz redondinho, suas sardas levemente alaranjadas e típicas de sua condição albina... Os olhos de Nicolas se perdiam nas doces curvas de melissa, e quando percebeu já havia parado de refletir sobre seu propósito e começara a espiar exatamente como fizera nos últimos meses, porem agora ela estava bem mais perto, seminua em uma cachoeira de cenário paradisíaco. De fato, era muito mais fácil pensar em coisas imprudentes naquele momento.

- Você sabia que Pokémons do tipo fogo podem aprender a gostar de água? - Melissa perguntava para Nicolas enquanto fitava as águas cristalinas que desciam pela cachoeira.

A pergunta tira Nicolas de seus devaneios e ele agradece mentalmente ao universo por isso. Se pergunta se a indagação de Melissa realmente fora endereçada a ele, mas acaba concluindo que, mesmo se fosse, o ideal seria esperar Melissa continuar. Ele opta então por aguardar e permanece sentado sobre as pedras na margem da cachoeira observando Melissa nadar e se familiarizar com seu elemento.

- Isso depende, é claro, do nível dele... Se o seu nível for alto você pode desenvolver resistência mesmo contra o elemento que você possui maior desvantagem. - Melissa continua.

Nicolas nota que na verdade Melissa não estava falando sobre Pokémons, na verdade talvez ela estivesse convidando-o a entrar na água.

De fato, a ideia de Dominic havia sido genial, pois atrelar o hiper foco de melissa aos seus domínios realmente a mantinha mais focada, talvez seja seguro dizer que manter Dominic por perto seja uma boa ideia, ele era um bom amigo e uma boa válvula de escape.

- Por outro lado... - Melissa continua, ela joga seu corpo para trás, erguendo o quadril na água, boiando tranquilamente - Pokémons do tipo água sempre estarão mais à vontade em ambientes aquáticos. Havia 3 grandes pedras na margem da cachoeira onde Nicolas havia posicionado 3 pequenos troncos de madeira que supostamente eram para servir de alvo para Melissa acertar, mas há horas estavam ali sem sucesso, aliás este já tecnicamente o segundo dia desse treinamento, e Melissa ainda estava tão desfocada deste treino que o assunto acabou se tornando pokemons assim... Absolutamente do nada.

- Keith pode controlar plantas, terra, minerais... Que tipo de Pokémon ela seria? - pois é, Nicolas já havia acatado a ideia de entrar no mundo de Melissa, então se ela queria treinar com base nos Pokémon... Fazer o quê...

Animada por trazer Nicolas para a conversa, Melissa prontamente responde sorrindo:

- Grama, terra e pedra. Apesar de que dependendo do mineral ela pode se adequar ao tipo metálico, e dependendo da planta, ao tipo venenoso. Alguns desses tem fraqueza contra o tipo fogo, tirando terra e pedra.

As Filhas de Kahara e o Trono MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora