Mansão Kahara
Terça-feira, 10 de julho de 2018.
22hr 30min.
Lua Minguante. Temperatura por volta de 20ºC. Céu limpo.
-Este nem é o único hiper foco de Melissa, teve uma época em que ela estava fissurada em cobras, até achamos que ela iria desistir de medicina para fazer biologia ou algo assim... - Dominic comenta ao mastigar algumas batatinhas de uma tigela na bancada.
Nicolas está nos computadores enquanto Dominic tagarela sentado em uma das bancadas de metal do laboratório saboreando seu lanche. Era estranho ver Nicolas no lugar de Tyler.
-Vocês são amigos há quanto tempo? - Nicolas pergunta parecendo interessado.
-Desde o ensino fundamental, estudamos juntos. Eu fui transferido e sofri muito bullying por ser gay... Então ela e as meninas praticamente me acolheram...
-Entendo... É por causa dessa convivência que você sabe muito sobre o quadro psicológico de Melissa...
-Na verdade, eu estudo a Melissa há anos. Eu quero ser psicólogo e me especializar em autismo para ajudar crianças a não passarem pelo que a Melissa passou... Quero dizer... Ela teve o apoio das meninas desde sempre, mas tirando nosso círculo de amizade ela sofre muito para se relacionar com pessoas de fora. Acho que você melhor do que ninguém deve ter percebido isso.
-Melissa tem muita sorte de ter amigos como vocês. Falando nisso onde estão as meninas?
-Elas já tinham planejado aproveitar o recesso para ir em um sítio com os irmãos, eu tinha ido convidar a Mel quando topei com o Andrew e a Ashley convencendo-a a vir para cá... E achei que poderia ajudar vocês...
-Na verdade agradecemos muito esse seu gesto. Percebemos como a Mel se abre melhor quando você está por perto. – Nicolas sorria parecendo amigável.
-Claro... Nem é porque eu estou fazendo de tudo para evitar meu namorado e toparia passar o recesso em qualquer lugar que me levasse para longe dele... - Dominic disse com ironia - Ok, agora me explica de novo o que eu tenho que fazer. - ele pergunta confuso para Nicolas.
-Vamos aplicar o método de Keith para motivar Melissa no treinamento. Ela vai assimilar os nossos poderes com os que ela tem referência aqui na Terra, assim como você exemplificou. Achamos que sua ideia é maravilhosa.
-Você quer dizer os Pokémons? Ela já deixou bem claro que isso não vai dar certo... – ele sorria descrente e levantava as sobrancelhas.
-Aí que você se engana cachinhos cor de rosa. - Andrew entra no recinto sem ser anunciado. Dominic revira os olhos. - Nicolas descobriu que nesse desenho cada personagem pode ter 6 dessas criaturas consigo, então ainda podemos fazer essa associação para facilitar o entendimento da Puella Alba.
Dominic não entendia latim, mas sabia que Andrew se referia a Melissa com aquela expressão.
-O que eu falei sobre expressões em naroniano? - Nicolas adverte.
-Espera... Naronianos falam latim? - Dominic pergunta confuso.
Andrew e Nicolas se entreolham, Nicolas com reprovação e Andrew com uma diversão debochada estampada no rosto.
-Vamos falar disso mais tarde. - Nicolas rosna.
-E quando vamos começar esse treinamento? Eu estou louco para devolver uma nevasca na cara daquela...
-Melissa fez algumas demandas. Conversei com ela a tarde toda. - Dominic o interrompeu - E eu acho melhor vocês atenderem.
Andrew riu. Nicolas voltou a atenção às telas tentando evitar de olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Kahara e o Trono Maldito
FantasiMelissa e Verônica cresceram separadas na Terra em ambientes muito diferentes, sem saber que sua verdadeira mãe, Kahara, fora uma grande guerreira com poderes sobrenaturais e que além disso eram herdeiras, ao mesmo tempo, de dois tronos de dois plan...