Domingo, 8 de julho de 2018.
14hr 00min.
Temperatura por volta de 27°C. Céu limpo.
Melissa estava sentada na cama. Dominic bem ao seu lado e, como sempre, com a mão em seus ombros para acalmá-la. Letícia e Débora estavam em pé encostadas no guarda-roupa olhando sem entender para Nicolas e Andrew que estavam em pé próximos da porta.
-Mas o que está acontecendo lá embaixo? - Letícia pergunta confusa - Alguém pode me explicar o que foram aqueles barulhos todos? E por que trouxeram a Melissa para o quarto?
Dominic suspira e abaixa a cabeça, ele queria poder explicar tudo, mas elas provavelmente não acreditariam.
-Essas terráqueas entrarão na lista de proteção? - Andrew comenta com um ar descontraído sem levar em consideração que as terráqueas em questão não tinham conhecimento do que estava acontecendo.
Nicolas leva a mão à têmpora com desaprovação e suspira ao dizer:
-Provavelmente sim... Elas são muito próximas... - em seguida ele sussurra - Tente não chamar os terráqueos de terráqueos, pelo menos... Não na frente deles.
Débora e Letícia se entreolham e em seguida dirigem seus olhares para Dominic.
-Dom, quem são esses malucos? - Débora sussurra.
Dominic olha para Nicolas que retribui com um olhar sério e contido assentindo com a cabeça como se concedesse uma permissão implicita.
-Meninas eu acho melhor vocês se sentarem... - Dominic diz cautelosamente.
-Olha, se for mais fácil, a gente explica... -Andrew dizia com voz de tédio.
-Não! Você não. - Dominic diz prontamente - Prefiro o Nicolas.
Andrew levanta uma sobrancelha surpreso.
-Mas o que você tem contra mim, cachinhos cor-de-rosa?
-Primeiro, meu nome é Dominic. E segundo, você leva as pessoas voando por ai sem o consentimento delas! - Dominic se referia a si mesmo.
Debora e Letícia se entreolharam estranhando a conversa, mas não falaram nada, apenas continuaram prestando atenção com os braços cruzados e apoiadas no guarda-roupa.
-Nicolas fez o mesmo com a Melissa e não a vejo reclamar. - Andrew disse com o nariz empinado.
O olhar vazio de Melissa fita o chão e sua voz é um sussurro em um tom sério quando ela fala:
-Eu também não gostei de voar.
Todos fazem silêncio e olham para Melissa.
-Eu sinto muito... - Nicolas responde num tom baixo depois de alguns segundos de silêncio.
-Voar dá medo. - ela interrompe a fala de Nicolas que recua momentaneamente - Se fosse para nós voarmos teríamos nascido com asas. - ela ainda fala em um tom muito sério - É por isso que odeio aviões. - Melissa conclui seu pensamento ainda fitando o chão.
Andrew revira os olhos, senta-se em um puff branco próximo à porta e murmura:
-Ah... Terráqueos...
-Ok. - Letícia finalmente diz - Então Nicolas, por favor, explique. - ela pede com um sorriso forçado - Porque a gente não está entendendo nada...
-Melissa não é da Terra. - Andrew cospiu as palavras com raiva, pois já estava ficando estressado.
As garotas arquearam as sobrancelhas em uma descrença visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Kahara e o Trono Maldito
FantasyMelissa e Verônica cresceram separadas na Terra em ambientes muito diferentes, sem saber que sua verdadeira mãe, Kahara, fora uma grande guerreira com poderes sobrenaturais e que além disso eram herdeiras, ao mesmo tempo, de dois tronos de dois plan...