Mansão Kahara
Quarta-feira 11 de julho de 2018
16:30
—Mel porque você está fazendo isso? — Dominic pergunta. Ambos estão sentados na cama, um de frente pro outro, Melissa acaricia uma película de Pokémon. — Quero dizer... Isso é loucura, você sabe... Esses caras são estranhos e toda essa história é muito estranha...
—Eles precisam de mim. — Melissa diz como se fosse óbvio.
—Tá, mas que motivos você tem para ajudar eles?
—Eles precisam de mim! — ela repetiu firmemente — Nunca ninguém precisou de mim... — ela refletiu em um tom um pouco mais brando.
—Você não pode aceitar se colocar em perigo só para se sentir útil para alguém, Melissa! Eles estão te usando... e essa sua irmã quer te matar.
—Mas eles estão nos protegendo dela.
—Por enquanto! Mas logo vão te fazer lutar com ela. E você viu como eles lutam? O japa derrubou uma porta de aço como se fosse papelão da primeira vez que eu o vi! E arregaçou aqueles alvos com estacas de gelo.
Os olhos de Melissa brilhavam contrastando com o olhar de pânico de Dominic. Obviamente os dois viam a mesma situação por pontos de vista divergentes.
—Eu também fiz isso, você viu? — ela pergunta animada dando pequenos pulinhos na cama.
—Se eu vi? Melissa, eu me senti no meio de uma tempestade de neve nunca senti tanto frio em toda minha vida! — ele exclamava para chamar a atenção de Melissa, porém ela visivelmente tomava aquilo como elogio.
—Eu quero ficar aqui pra sempre. — ela reflete sorridente.
Dominic franze o cenho e não acredita que Melissa esteja falando sério, mas sabe que Melissa é incapaz de mentir.
—Não Mel... Calma aí... — ele pede levantando as mãos em sua direção como se parasse um movimento súbito — E o estágio? Nós estamos de férias da faculdade, mas você não vai ao trabalho já há 3 dias. Não acha que está na hora de voltar?
Melissa ignora as preocupações do colega e simplesmente responde, dando de ombros:
—Não.
—Não entendo Mel...
—Não é um estágio de verdade...
—Como pode dizer isso Mel? Você insistiu tanto pada ir para a faculdade segunda feira... Por que não pediu para ir para o trabalho nenhuma vez?
—"Está lá por causa da Dr. Alexia. Nunca vai ser médica de verdade."
Dominic sabia que aquelas palavras não eram de Melissa. O sonho dela era ser médica, ela jamais falaria aquilo. Dominic conseguia notar claramente que Melissa estava reproduzindo algo que provavelmente havia ouvido no hospital, principalmente porque ela chamou a própria mãe de "Dr. Alexia", ao invés de mãe como de costume, além de usar alguns verbos em terceira pessoa. Era simples para ele notar pequenas variações em Melissa, pois já eram amigos a tanto tempo que não era possível esconder nada um do outro.
—Mel quem te disse isso?
Melissa dá de ombros, visivelmente incomodada.
—Eu tenho poderes, eu quero ajudar. — ela falava voltando a ficar um pouco mais animada — Você viu o que eu fiz? Todo aquele poder... E não senti nada! Não me deu dor de cabeça, nem tontura... Eu não senti nada! Eu só... — ela perdia o fôlego com a empolgação — Eu não senti nada! — ela se repetia sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Kahara e o Trono Maldito
FantasyMelissa e Verônica cresceram separadas na Terra em ambientes muito diferentes, sem saber que sua verdadeira mãe, Kahara, fora uma grande guerreira com poderes sobrenaturais e que além disso eram herdeiras, ao mesmo tempo, de dois tronos de dois plan...