4 - Kahara Magno Domus

161 21 28
                                    

Sábado, 7 de julho de 2018.

14hr 15min.

Temperatura entre 19°C e 22ºC. Céu encoberto.

Melissa ainda sente as mãos quentes de Nicolas segurando as suas, mas não consegue abrir os olhos, também não consegue respirar, o vento ergue seu corpo e é estranho, quase como se flutuasse em uma piscina.

Lentamente a altitude parece diminuir e ela sente um solo sob seus pés. O vento se acalma até se tornar uma pequena brisa. Ela ainda está de olhos fechados enquanto Nicolas solta sua mão e se afasta devagar.

-Me desculpa. Eu não queria que fosse desse jeito. - ele sussurrava em um tom calmo. Melissa se recordou desse tom, aquele mesmo tom que sua psicóloga usava, mas muito mais grave e másculo - Melissa, abra os olhos. - Nicolas sentia um gosto amargo na boca, gosto de medo, de pânico, de desconforto... Melissa cai de joelhos e agita a cabeça de um lado para o outro sem abrir os olhos - Se acalme... - ele sussurra, toca os ombros de Melissa e tenta induzir uma brisa de calmaria pelo seu sistema nervoso através de seu toque.

Era fácil canalizar a emoção das pessoas, mas tentar induzi-las era extremamente diferente, principalmente em alguém tendo um ataque de pânico.

Entretanto, felizmente, Melissa era muito mais receptiva a Nicolas do que aos outros e acata seu pedido.

Melissa abre os olhos e levanta a cabeça, apesar de ainda não conseguir olhar diretamente para Nicolas ela é capaz de fitar a enorme mansão à sua frente.

Uma enorme clareira ao redor da mansão possuía uma relva baixa de grama úmida cercada por densas árvores, não era possível enxergar trilha em nenhuma direção. A casa era enorme, uma estrutura toda em concreto e aço, com portas e janelas de metal, e possuía uma pequena escada para a entrada onde a porta estava aberta e receptiva.

-Quero ir embora. - ela conseguiu dizer finalmente.

Nicolas fica muito mais aliviado quando o odor de medo cessa. Ele ergue a cabeça e suspira. "Ah Kahara... Porque eu fui pensar que sua filha seria menos complicada...?".

-Vou levá-la. Mas antes, deixe-me explicar. - ele recua sorrindo com passos calmos em direção a mansão.

Melissa levanta-se devagar, algo naquela casa lhe parecia acolhedor. Era estranho sentir isso em relação a um lugar que mais parecia uma prisão, mas justamente por isso parecia seguro e acolhedor.

Caminharam lentamente para dentro da casa. O clima dentro da mansão era estranhamente confortável. O hall de entrada seguia para uma enorme sala de teto alto, nela havia um formoso lustre pendendo ao centro, uma tela enorme cobria toda a parede direita da sala, uma grande mesa de centro feita de metal preto enfeitava o meio daquele amplo local e espalhado pelos cantos da sala havia sofás enormes e espaçosos onde, em um deles, descansava uma linda ruiva com vestes leves.

Sem malha segunda pele de carbono, apenas um vestido verde claro que contrastava lindamente com seus olhos verdes e seus cabelos escarlates. Ela levanta alegremente ao ver Melissa.

-Tyler! Eles chegaram! - ela grita, sua voz era doce e graciosa como um tilintar de sinos natalinos - Oh meu deus! Nick ela é linda! - a garota corre na direção de Melissa, mas não chega muito perto, pois pode ver Melissa recuando automaticamente - Me chame de Keith, sei que não gosta de contato físico então tudo bem não me cumprimentar. - Melissa não conseguia olhar em seus olhos cor de esmeralda brilhantes e alegres, mas podia sentir que algo nessa garota transmitia calor e tranquilidade - Esse é Tyler. - ela gesticula para um homem negro descendo as escadas, ele é forte e alto, possui vestes pretas como Nicolas e Andrew - Estamos muito felizes em te conhecer. - seu sorriso é acolhedor.

As Filhas de Kahara e o Trono MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora