19 - Redit gaudium

18 1 0
                                    

Quarta-feira, 18 de julho de 2018.

8hr 45min. Mansão Kahara.

Temperatura por volta de 27ºC. Céu limpo.

O sol brilha intensamente no céu, o ar é limpo e fresco. A doce criatura ruiva se espreguiça e seu sorriso irradia luz por onde ela passa.

- Porque está me olhando assim? - Keith pergunta fingindo timidez - Por quanto tempo eu fiquei offline? - ela brincou sorrindo.

Amor é uma coisa difícil de descrever, como poderia Tyler dizer a sua amada o quão tortuoso foi estar sem ela? Que todos os seus esforços dia e noite foram para trazê-la de volta? Que não dormiu, comeu ou descansou direito nenhum minuto sequer desde o momento que ela tocou na pynetrix até o momento em que seus olhos abriram novamente.

Tyler e Keith passeavam de mãos dadas pela clareira ao redor da mansão Kahara. O sol estava tão brilhante e as folhas das arvores tão verdes que a floresta ao redor da mansão nem parecia tão assustadora quanto o de costume.

- Não sei dizer, anima mea*... Cada segundo parecia infinito enquanto eu não via este sorriso. - Tyler toma o rosto de Keith em suas mãos e deposita o mais amoroso beijo possível.

- In oculis tuis sidera fulgent*. - Ela sussurra.

- Caelum in oculis tuis vídeo.*- Ele responde.

Eles se beijam docemente como o casal apaixonado que são.

Nicolas observa pelas câmeras que Keith não está no quarto controlado pelas telas de Tyler e deduz que tudo deu certo. Senta-se na cadeira, se espreguiça, alcança a caneca de café que repousa sobre o painel de controle e toma um gole. Resolve verificar as câmeras externas e percebe que Keith e Tyler caminham pela clareira ao redor da mansão.

Tudo está tranquilo.

Melissa ainda dorme profundamente no quarto.

Andrew e Ashley estão no perímetro fazendo cobertura.

Pela primeira vez em alguns dias não há nada para se preocupar.

Nicolas começa a dedilhar os controles, abrir inúmeros arquivos e se focar nas análises dos dados de Melissa, em segundos as telas são tomadas por inúmeras imagens em visões de calor, de espectro global, mental, térmico, hormonal e etc... Havia uma longa e minuciosa pesquisa para se fazer. E julgando pelo pouco tempo que havia entre o momento em que libertou os poderes de Melissa e o fato de Tyler estar caminhando agora com Keith, Nicolas julgava que o colega provavelmente havia passado a noite toda transformando energia condensada de pynetrix em catalizador para revitalizar sua amada e obviamente não havia tido tempo para fazer análises mais minuciosas.

Era um pouco incômodo para Nicolas pensar que Tyler trabalhou sem parar a noite inteira enquanto ele simplesmente "namorava" com Melissa, se é que me entendem.

Mas agora era hora de trabalhar, então Nicolas pegou todos os documentos possíveis em sua frente e começou a analisar todas as telas com exímia atenção.

- Aquele áudio sobre a missão secundaria na Tailândia me deixou tão preocupada... - Keith refletiu.

- E depois disso Nick teve que descumprir com os votos de castidade pela milésima vez... - Tyler disse rindo caminhando de mãos dadas com Keith pela grama.

- Ele deve estar furioso comigo... - ela sorri.

- Não pense assim, vita mea*, qualquer um de nós teria feito qualquer coisa para te acordar.

- Isso não é muito inteligente da parte de vocês, alguém realmente se focou no objetivo da missão enquanto eu estava em coma? - ela fingia estar brava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Filhas de Kahara e o Trono MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora