[ALERTA DE GATILHO - AUTO MUTILAÇÃO]
Segunda-feira, 02 de julho de 2018.
16hr 23min.
Temperatura entre 15°C e 21ºC. Céu encoberto.
Meses atravessaram a vida de nossos personagens principais, como nuvens densas de tempestade que migram se alastrando por terras desconhecidas, levando e deixando um pouco de si por onde passam.
Neste intervalo de tempo, ínfimo à nossa história, uma nave negra e colossal aterrissara em um campo vazio de controle espacial no ocidente de nosso pequeno planeta. Com linhas azuis que reluziam abastecendo com a energia nuclear drenada das estrelas ao longo de seu caminho. Dessa nave desceram quatro seres com seus dons e sua sina: eliminar a ameaça das herdeiras do caos.
A primeira a descer da nave pela longa rampa é magra e atlética, com cabelos e olhos de um negro abissal, cabelos curtos, pele clara, quase 1.80 de altura, traços asiáticos, lábios finos, cabeça erguida e um pisar firme. Tilexine Cálix.
Logo atrás dela seu irmão gêmeo, com o mesmo olhar, quase na mesma sintonia; as únicas diferenças eram a altura e o sorriso malicioso em seu semblante confiante. Dion Cálix. Os gêmeos Cálix pareciam consumir a luz por onde passavam.
A terceira criatura, calma e serena, trazia em seu rosto um sorriso amigável, preenchia com uma luz radiante o ar ao seu redor, como se exalasse calor. Possuía longos cabelos ondulados de um tom escarlate único, ondas formosas que enfeitavam até a altura de sua cintura, contrastando perfeitamente com os olhos verdes cor de esmeralda. Com ela o sol transpassava as nuvens e por um instante fazia parecer primavera. Enif Lisglow.
E, por último, um alto e atlético homem negro com olhos castanhos claros com tons amarelados por trás dos óculos de lente fina e quase imperceptíveis. Era ele o piloto, o cientista, o especialista e segundo no comando dessa missão. Ele observa com ternura a doce criatura ruiva em seu caminhar suave descer pela plataforma com um sorriso estampado em seu rosto. Rashmi Hiero.
Os quatro foram recebidos pelas autoridades, ganharam suas identidades terráqueas e reencontraram o líder da missão. Kenneth Meliargo, que você, caro leitor, conhece pelo nome de Nicolas Wallace.
— Espero que estejam fluentes em pelo menos 5 das línguas terráqueas. São apenas variantes das línguas mães, acredito que não terão dificuldade. — dizia calmamente o ser de olhos profundamente azuis. — Antes de começarmos quero que fique claro que todas as lendas a respeito da Guerreira Mestiça são verdadeiras, sendo assim não serão aceitas desistências ao longo da missão, pois estão avisados do perigo e o risco ao qual estão se dispondo pelo bem maior de nosso reino. — as quatro criaturas ouviam atentamente o discurso, calmos e estóicos — O objetivo primário da missão é impedir a ascensão da herdeira Verônica, porém este alvo é de difícil localização, acreditamos que ela tenha domínio sobre portais dimensionais e os utilize para se esconder. — ainda atentos os ouvintes permaneciam calmos, mas os gêmeos reviravam seus olhos como se zombassem das tentativas de localização de seu alvo por parte das autoridades terráqueas — O alvo foi responsável por incêndios de proporções monumentais e demonstrou ter total controle de seus domínios. — os seres agora se encaravam como quem está sendo desafiado por um oponente medíocre — Acreditamos que na escala Petrachelly nosso alvo primário seja nível 8. — Kenneth terminou seu discurso fuzilando com o olhar os gêmeos, que agora se sentiam ameaçados. Kenneth sorriu. — Nenhum de nós chega perto disso nessa escala, por isso nosso objetivo é treinar alguém que tenha a mesma capacidade para poder eliminar nosso alvo principal. Após objetivo concluído poderemos nos aproveitar desta proximidade para eliminar o segundo alvo. Melissa Dantas Meireles, a segunda herdeira. Fique claro que ninguém tem o direito de romper com o objetivo primário da missão, sendo a ordem dos alvos algo crucial. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Kahara e o Trono Maldito
FantasyMelissa e Verônica cresceram separadas na Terra em ambientes muito diferentes, sem saber que sua verdadeira mãe, Kahara, fora uma grande guerreira com poderes sobrenaturais e que além disso eram herdeiras, ao mesmo tempo, de dois tronos de dois plan...