Segunda-feira, 9 de julho de 2018.
08hr 45min.
-Fale! - Melissa ordena.
Desnorteado Tyler não sabe o que dizer. Um frio sobe sua espinha e seus olhos se estreitam tentando suprimir uma vontade incontrolável de chorar e implorar por perdão.
-F-falar o que...? - ele gaguejava tentando disfarçar, mas não era tão bom ator. Não era a toa que em missões de infiltração e reconhecimento Andrew e Keith eram os melhores, afinal Ashley era um pouco explosiva, Nicolas chamava muita atenção mesmo calado e Tyler era simplesmente um péssimo mentiroso.
-Por que me chamou aqui embaixo? - os olhos claros, quase transparentes, de Melissa eram inocentes e tranquilos ao perguntar.
Tyler suspira aliviado.
-Ah sim... Seu treinamento... - ele se recompõe e dirige-se à uma mesa com alguns frascos - Como eu disse... Sua mãe era excepcional. Então espera-se muito de você.
Melissa observa os movimentos de Tyler com cautela. Ele pega uma longa seringa e enfia em um frasco tirando alguns mls, em seguida coloca em outro fazendo uma mistura que ela não entendia com líquidos tão brilhantes que pareciam radioativos.
-Fui diagnosticada com transtorno do espectro autista aos 4 anos, e com esquizofrenia aos 7. A maior parte da minha família acha que eu sou apenas uma retardada. Nunca esperaram grandes coisas de mim.
-Você está destinada à grandeza, Melissa. - Tyler sorri e entrega à Melissa um frasco com um líquido azul claro com uma consistência um pouco gelatinosa - Eu poderia injetar, seria mais rápido, mas você pode beber. É bem menos desconfortável.
-O que é isso?
Tyler volta para frente de suas telas sorrindo animado.
-São transmissores. Com eles eu posso acessar qualquer dado do seu corpo com precisão como se fizesse exames em tempo real. Se você tiver alguma doença... Se você se machucar... Enfim... Tudo é transmitido para mim em dados enviados por esses transmissores. O que eu mais quero é saber a natureza dos seus poderes. Já sabemos que possui telepatia e domínios elétricos... Mas se me der acesso eu posso descobrir bem mais...
Os olhos de Melissa brilham nesse momento com uma possibilidade que passa pela sua cabeça.
-E pode fazer eles pararem? - o único motivo de ela estar ali era querer se livrar dos poderes que a atormentavam.
Tyler a olha com pena. Como alguém tão poderosa, com tantos dons, bem mais do que os que ele possuía, poderia querer se desfazer deles assim? Alguém com tanta capacidade, destinada a grandeza, agraciada com domínios poderosos... Era um desperdício tanto poder em um recipiente tão frágil.
-Não... - ele diz com pesar no olhar - Eu não posso controlar seu corpo com isso... Mas podemos descobrir a extensão dos seus poderes e então ficará mais fácil de controlar. - ele tenta amenizar.
Melissa encara o frasco por alguns segundos, se convencendo de que não tinha nada a perder, pois era sua única esperança para conseguir controlar seus poderes.
Ela fecha os olhos e engole todo o líquido do frasco, que tem um gosto doce e uma textura gosmenta.
-Perfeito! - Tyler diz animado com uma imagem infravermelha no formato de um corpo humano tomando a sua tela aos poucos - Agora vai demorar um tempo até os transmissores se espalharem... Enquanto isso o melhor é você treinar. Ashley e Andrew serão seus tutores.
-Que tipo de treino? Eu não sou boa em esportes...
A luz do laboratório perde potência tornando o lugar mais sombrio e então uma voz feminina, dura e séria corta o breve silêncio que se faz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Kahara e o Trono Maldito
FantasíaMelissa e Verônica cresceram separadas na Terra em ambientes muito diferentes, sem saber que sua verdadeira mãe, Kahara, fora uma grande guerreira com poderes sobrenaturais e que além disso eram herdeiras, ao mesmo tempo, de dois tronos de dois plan...