Parte da Jornada é o Fim

1.6K 96 20
                                    

"Mantenha seus amigos ricos, seus inimigos ricos e espere para saber quem é quem."

"Eu não posso fazer uma equação sem as variáveis."

"Eu só quero paz. O ressentimento corrói e eu odeio isso."

- é sobre o Tony? – Natasha pergunta.

- sim. – Hannah responde com um sorriso contido.

- parece que o povo me ama ver chorando. – Morgan sussurra.

- e eu percebo os olhares daquele Barton em você e eu não gosto nada disso. – Peter mais velho fala.

- a gente é companheiro de equipe.

- do jeito que ele te olha parece muito bem outra coisa. – sussurra de volta e dá um olhar mortal para o pobre garoto, esse que encolhe.

- você que é chato de mais. – sussurra. – somos só amigos.

- e eu conheço muito bem esse “só amigos”.

- você que vê coisa onde não tem. – sorri entre as lágrimas, só o Peter mesmo pra fazer ela ri.

- todo mundo quer um final feliz, não é?

- a maioria quer. – Clint fala.

- mas nem sempre conseguimos do jeito que queremos. – Tony fala.

O Parker e a Morgan sorriram com isso, parece que os pensamento de Tony não mudaram muita coisa com o passar dos anos.

Mas nem sempre acontece desse jeito.

- temos um adivinho. – Scott fala em tom de brincadeira.

- não se esqueça de que é o Tony do futuro falando e isso significa que muito dos seus pensamentos são os mesmos. – Sam fala, acabando com o sorriso do Scott.

Talvez desta vez. Espero que, se você estiver ouvindo essa gravação, seja numa celebração. Espero que as famílias estejam reunidas, espero que a tenhamos nos recuperado e que uma versão normal do planeta tenha sido restaurada.

- nesse dia eu me encontrava com o meu pai. – Nathaniel fala.

- vai ficar tudo bem, é igual o Stark disse, uns ganha e outros perde. – Hannah fala.

- e ele fez isso, esse sacrifício pensando em todos que poderiam ter morrido naquela batalha.

- mas ele deixou uma filha de apenas cinco anos para trás.

- ta bom. – Hannah fala.

Se é que existe tal coisa. Meu Deus, que mundo.  Que o universo, agora. Se me dissesse a dez anos que não estávamos sozinhos, muito menos nessa extensão, eu teria ficado surpreso. Mas que isso, quer saber? Tais forças épicas das trevas e da luz que se mostraram, pro melhor e pro pior, essa é a realidade em que Morgan vai ter que encontrar um jeito de crescer.

- e encontrei. – ela sussurra para seus pais. – eu tive amigos, minha mãe sempre esteve comigo, o Peter e os vingadores. eu cresci nesse mundo e consegui encontrar uma maneira incrível de crescer nele.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora