Pai e filho

1.8K 104 13
                                    

O telão desce, agora todos saberão a extensão que foi ou que vai ser o relacionamento entre Peter e Tony.

- não consegui impedi-lo.

- nem eu.

- perdi o garoto. – Tony fala olhando para Steve.

- Tony, todos nós... – Steve fala incapaz de dizer qualquer outra coisa.

- o sofrimento dele é nítido. – Natasha fala. – esse Tony já se apegou ao garoto.

- mesmo que ele finja que não. – Steve fala.

- ele só tem medo e um dos medos dele é perdê-lo.

- e isso aconteceu de fato. – Bruce fala.

- se não fosse por isso, o Parker nunca saberia que ele foi o motivo de Tony, foi o motivo de Tony ter construído a maquina do tempo.

- isso, isso é tudo no YouTube, não tá? Foi lá onde você encontrou né? Porque tudo isso é fake. Foi tudo é feito no computador.

- Mm-Hmm.

- é tipo como aquele vídeo. Sabe qual é?

- o primeiro encontro entre eles. – Morgan informa risonha.

- imagina só você chegar em sua casa e o seu maior ídolo esta conversando com a sua tia. – Parker fala.

- ele foi lá em casa? – Peter pergunta em admiração.

- sim e foi um susto ao vê-lo lá.

- ah!, tá, tá, tá. Tá falando daqueles OVNIs de Phoenix?

- Exatamente.

- opa, olha ai? – fala após cair o traje que o garoto usava, do teto.

- descobriu seu esconderijo. – Morgan zomba dos dois Peter’s.

- eu era só um adolescente. – Parker fala.

- essa desculpa não cola, pois eu escondia coisas no meu quarto e minha mãe descobriu. – responde com ar de superior, lembrando muito o Tony.

- não… isso… - Peter esconde sua roupa de Homem-Aranha.

- e ai. Você é o aranhazinho. Aranha que combate ao crime. O garoto aranha, em?

Todos na sala começaram a rir, vê a interação dos dois é um momento para aliviar o clima e os dois juntos também é uma comedia.

- não. – Peter cruza os braços com petulância. – sou, sou o Homem Aranha.

- com esse pijaminha não é não.

- então eu fiz uma roupa pra ele? – Tony pergunta.

- sim. – Morgan responde. – com os anos que passam as suas armaduras de ferro melhoram. – fala para o pai. – e os gostos musicais são os melhores.

- Peter e Morgan tem os mesmos estilos musicais que o senhor. – Hannah fala.

Tony sorri satisfeito.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora