Intervalo II

890 68 0
                                    

Tony foi em direção à mesa em que tinha um cheeseburger, quando Steve entrou em sua frente com os braços cruzados e um olhar sério:

- precisamos conversar. – Steve fala.

- eu preciso comer o meu cheeseburger. – Tony fala voltando a andar, mas Steve segura o seu braço. – dá pra me soltar Rogers? – Tony pergunta olhando para o braço e depois para o Steve, Rogers o solta e o Stark vai pegar a sua comida favorita.

- vai ser complicado conversar com ele. – Natasha fala.

- mas precisamos de toda a equipe juntos para derrotarmos o Thanos. – Clint fala.

- mas precisamos dar um desconto também. – Bruce fala. – ele descobriu que a morte de seus pais não foi um simples acidente do qual pensava a anos e o ato de traição que foi exposto na musica foi grande.

- além de ele também já ter sido traído pelo Obadiah. – Natasha fala.

- o que você sabe dele? – Steve pergunta.

- muito mais do que o próprio Stark. – fala olhando para o Tony. – eu acho que ela vai ajudar o Tony a abrir a mente para conversar com você, Steve. – Natasha fala olhando para Morgan e Tony conversando e comendo um cheeseburger.

(…)

Morgan e Tony já estão no terceiro cheeseburger, para o horror das pessoas que estão ali perto. Pepper olha para os percebendo certa semelhança entre eles, mas acaba por achar que é coisa de sua cabeça e deixa pra lá:

- você sabe que vai precisar conversar com o Steve. – Morgan afirma para o Tony.

- mas não agora. – Tony rebate.

- pode ate ser. – Morgan fala. – mas se vocês não conversarem nunca iram se resolver e se isso acontecer tudo o que você escuta nessas musicas irá se tornar realidade. – fala olhando para o seu pai. – então pense bem nisso, pois o seu erro nessas musicas pode se tornar real.

Tony fica sozinho pensando no que a Morgan falou e com uma decisão tomada, mas não agora, mas sim ao acabar as musicas.

(…)

Rose e Hannah estão em um canto vendo a Morgan indo na direção delas, elas já sabem que o próximo arco vai ser tenso para a jovem Stark, a morte de Tony e ela ter que se fazer de forte só para ninguém descobrir a verdade, ter que esperar a hora certa para tal revelação.

- tudo bem? – Hannah pergunta.

- nós podemos ficar aqui quando começar?

- claro. – Rose sorri para a jovem vingadora. – não precisa se preocupar.

- obrigada. – sorri para as garotas.

- o Nathaniel mandou uma mensagem. – Hannah fala.

- o que ele mandou? – Morgan pergunta sorrindo.

- depois fala que não estão namorando. – Rose diz.

- mas não estamos. – Morgan argumenta.

- ele disse que vai vim para cá por esta preocupado com você. – Hannah lê a mensagem. – irá vim na próxima musica.

- eu quero ser madrinha. – Rose fala.

- madrinha de quê?

- do casamento oras. – Rose argumenta com um sorriso. – sempre achei que vocês formam um belo casal.

- imagina anunciando o casamento deles. – Hannah fala sonhadora. – o Hawkeye e a Iron Girl.

- não viaja. – Morgan fala rolando os olhos e com o mínimo sorriso nos lábios.

(…)

Pietro e Wanda estão sentados depois de comerem algo. Eles não sabem o que fazer, pois a raiva que eles sentiam pelo Tony esta diminuído, mas ainda esta lá.

- o que faremos ao sair daqui? – Wanda pergunta ao irmão.

- nós podíamos conversar com ele. – fala apontando para o Fury. – e ver se tem como entrarmos para os Vingadores, pois se queremos proteger os outros eles são os certos. – Pietro fala para a irmã que assente para ele.

- e o Tony? – pergunta.

- ele esta sofrendo o mesmo que nós, esta na sala do assassino de seus pais igual a nós. – Pietro fala. – isso já é castigo o suficiente.

- você esta certo. – sorri para o irmão.

- e eu vou ficar de olho nesse tal de Visão pra não chegar perto da minha irmãzinha.

- seu bobo. – sorri e empurra de leve o maior.

(…)

- os quatro bichinhos que menos gosto juntos. – Morgan fala.

- como assim? – Scott pergunta.

- simples e fácil. – Morgan fala. – Falcão. – fala apontando para Sam. – Homem Formiga. – agora apontando para Scott. – Pantera negra. – aponta para o T’Challa. – e Homem Aranha. – aponta para Peter. – mas esse é exceção. – fala apertando as bochechas do garoto o que o faz corar. – você é tão fofinho. – fala fazendo voz de bebé para o garoto e em consequência os dois homens ri deixando o pirralho com mais vergonha do que antes.

- viemos tirar essa louca de perto de você bebé aranha. – Rose fala puxando a garota para longe, que vai aos protestos.

(…)

- já se passaram três horas. – Rose fala firme.

- passou bem rápido. – Morgan sussurra, ela preferia protelar esse próximo arco a qualquer custo, mas pelo jeito não teve como.

- depois dessa musica virá mais alguém do futuro. – Hannah fala.

- quem virá? – Clint pergunta.

- surpresa. – Rose sorri. Então o próximo rap começa a tocar.

(Continua…)

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora