Soldado Invernal

1.3K 91 8
                                    

Rap do Soldado Invernal // Dois lados de um corpo // TK RAPS

A Minha mente estava perdida

- essa musica é de quem? – T’Challa pergunta.

- tenho uma impressão que pode ser aquele cara. – Sam fala olhando para o homem que esta isolado.

- por que você acha que é ele? – Scott pergunta.

- não sei, só acho. – Sam fala. – é melhor escutar a musica para ter a certeza.

O meu corpo era controlado

Com minha força tirei muitas vidas

Sangue negro, coração gelado

- tudo bem? – Morgan pergunta ao homem, esse que a olha sem emoção e se perguntando como ela faz pra chegar tão rápido nos lugares dessa forma.

- sim. – responde no automático.

- entendo. – sorri pra ele. – essa musica vai te dá algumas respostas sobre o que você quer saber e sobre ele. – fala apontando para o Steve.

Destinado a nunca seguir, vivia em prol de uma vida de testes

Transtornado e manipulado, como se eu fosse uma marionete

Destroçado a cada segundo

O meu golpe se torna letal

Alma fria feito a neve

- Soldado Invernal. – Rose fala. – acho que quando vier a descoberta sobre a causa da morte dos Stark’s, muita coisa vai acontecer.

- se você acha eu tenho certeza. – Hannah fala. – acho que a traição é a pior, pois se o Capitão tivesse contado a verdade nada daquilo teria acontecido, a separação dos vingadores.

- você esta certa. – Rose fala. – trabalho em equipe precisa de confiança e com essa quebra tudo da errada.

Um braço humano e outro de metal

Fui treinado para matar

- como assim? - - Bruce pergunta.

- foi resgatado pela Hidra. – Morgan responde. – e foi lá que nasceu o Soldado Invernal. Tipo os irmãos Maximoff. – fala apontando para os irmãos isolados no canto.

- eles estão aqui por quê? – Thor pergunta.

- são importantes. – Hannah responde.

Banhado por águas de um contingência

O meu corpo se mantem vivo,

Mas fui apagado de toda existência

Mesmo que esteja perdido

E não saiba a própria verdade

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora