Rap do Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro - MOMENTOS COM QUEM SE FOI 2 | NERD HITS
Já faz tanto tempo
Por que ainda dói?
- essa pessoa esta sofrendo e muito. – Bruce decreta.
- sim, mas quem será? – Natasha pergunta olhando para todos naquela sala.
- pode ser qualquer um de nós. – Steve fala.
- já estou cansado de musicas melancólicas. – Loki fala se intrometendo no assunto.
- e alguém te perguntou algo? – Clint pergunta.
- só estou tentando me socializar. – diz simplista e com um sorriso irônico.
- irmão, não provoca. – Thor repreende o deus da mentira.
Não me sinto
Tão super-herói
- parece que a pessoa esta com depressão. – T’Challa fala.
- mas será quem? – Sam pergunta. – qual pessoa esta tão depressiva que nem se considera um super herói.
- isso pode ser qualquer um. – T’Challa fala.
Me diz até quando eu vou chorar
Ao lembrar de nós dois?
Eu quero reviver
Momentos com quem se foi
- parece ser em conjunto. – Pepper fala.
- mas agora é saber de quem serão as musicas. – Tony fala não gostando nada da aproximação entre Morgan e Nathaniel, mas não sabe de onde vem esse instinto protetor com a garota.
E nunca vão voltar
Tenho tentado suportar
Mas e se eu não for como meu escudo?
- Steve. – Bucky sussurra, não sabendo o que isso significa, Rose sorri ao perceber que o Soldado Invernal esta se lembrando de, aos poucos sobre o passado.
- ele já esta se lembrando. – Hannah fala.
- sim, isso é bom. – Rose fala.
- você percebe que daqui a pouco você terá que revelar a sua identidade, certo? – Nathaniel pergunta.
- logico que sei. – Rose fala. – já estou ate me preparando psicologicamente para esse acontecimento.
- dramaaaatica. – Morgan fala lentamente e a provocando.
- vê se me erra. – Rose fala.
- eu nunca erro nada querida.
- vamos parando vocês duas. – Hannah fala.
- tal pai tal filha. – Nathaniel sussurra para elas não escutarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - O nosso futuro
ActionEm uma manha todos os vingadores, os futuros vingadores, os irmãos Maximoff e o Fury acordam em um lugar diferente, uma sala enorme com varias almofadas, puffs e alguns sofás espalhados por ela e três mulheres, duas com olhar serio e a outra com um...