Homem Aranha II

2K 88 1
                                    

Rap do Homem Aranha  De volta ao Lar/ Guerra Infinita  |Até o dia da minha morte| AniRap

Eu recebi, um dom que muitos queriam ter

E resolvi fazer o bem, usando o meu poder

- esse é o do Peter. – Morgan fala e o garoto começa a prestar atenção na musica. Ate mesmo o Tony esta prestando atenção na musica.

Sei que sou novo, mais ainda carrego muitos desejos

Espero que algum dia eu posso fazer grandes feitos

Ajudar a vizinhança, foi isso que escolhi

- o amigo da vizinhança. – Tony fala. – tem muito a sua cara mesmo ajudar as velhinhas.

Peter fica com os olhos arregalados ao perceber que o Tony lhe elogiou. Ele conheceu o homem que admira e ate agora não pediu nenhum autografo ou fotos junto dele.

Lutando pelas pessoas que me aguardam aqui

Senhor Stark, te agradeço por tudo que tem me dado

Mas se sabe, alguém tem que cuidar do povo lá em baixo

- não entendi. – Peter fala.

- não se preocupe, você ainda vai entender pirralho. – Morgan fala. – e Tony, o pirralho vai ser o seu pupilo. – ‘relação de pai e filho para deixar mais explicado’ Morgan pensa.

- o pirralho? – Tony pergunta.

- esse mesmo pirralho nanico. – Morgan fala.

- ei, estou bem aqui no meio de vocês. – Peter fala indignado olhando para o dois.

- calma nanico. – Morgan fala o fazendo se estressar mais, o que causa risos em Tony e na Morgan..

- eles parecem uma família. – Natasha comenta.

- como assim? – Clint pergunta.

- ah, deixa pra lá. – Natasha fala ainda olhando para Morgan, Tony e Peter.

Por que eu faço esse trabalho?

Só quero proteger todos que estão

do meu lado

- uma linda missão. – Steve fala.

- vocês três estão parecendo pai e filhos. – Loki comenta, Tony faz uma careta, pois em sua concepção ele será um pai horrível, igual Howard foi para ele.

- pita merda que susto. – Morgan grita.

- olha a boca. – Steve fala.

- tá, tá picolé. – fala o mesmo apelido que o Tony deu para o Steve, e balança a mão em desdém, típico de um Stark. – quase tive um infarto ao ver o cara de rena.

- dramática. – Hannah e Rose falam.

"Se eu tenho esse poder, me diga, por que não usar?"

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora