Thor I

1.1K 91 11
                                    

Rap do Thor - a Ira de Um Deus - 7 Minutoz

Clareando a noite

Como um trovão

- mas o que clareia é um raio e não um trovão. - Peter fala.

- não tente entender essa logica garoto. - Morgan fala rindo. - ate eu não entendo isso ate hoje.

Já os vingadores originais riem da cara que o Thor fizera com o que Peter falou.

Na guerra de hoje

Inimigos cairão

Ou então sentirão

O que ninguém sobreviveu

Quando conheceu

A ira de um deus

- agora é do Thor. - Loki fala e começa a prestar atenção a mais na musica.

- será que saberemos sobre o Ragnarok? - Thor perguntou.

- pode ter respostas sobre. - Natasha fala. - além de termos mais respostas do Thanos.

Thor, filho de Odin

Do Reino Eterno de Asgard eu sou o herdeiro do trono

Tolo, eu achava que...

Pro novo rei me tornar eu já estava pronto

- tolo mesmo. - Loki fala com um sorriso de lado - imaginar você novo rei de Asgard nem consigo.

- pode ir parando de me criticar. - Thor fala.

- deixa me ver... hum... não, essa é a minha fonte de entretenimento enquanto estivermos nessa sala. - Loki sorri zombeteiro.

Meu nome ecoando entre as multidões

- olha o egocentrismo. - Tony fala.

- acho que um dos únicos aqui, é você que não tem esse direito de falar, já que também é egocêntrico. - Barton fala.

- nem tanto. - Tony descarta o que faz Barton fazer uma careta e Natasha rir do amigo.

Reconhecido como destemido frente aos vilões

Eu tinha certeza que a guerra traria soluções

Não sabia que a arrogância é o veneno dos corações

- essa é uma indireta para você Tony. - Steve fala, mas Tony não responde, pois ainda esta com um sentimento de traição pelo Steve, mesmo que isso aconteceria no futuro e que se tornaria realidade.

Meu pai me julga um menino-cruel ganancioso

Odin é um velho e um tolo

- imagina se o velho escuta isso. - Loki fala. - ele iria ficar decepcionado com o filho favorito dele. - fala em deboche.

- Loki. - Thor o chama. - você poderia calar a boca por um minuto.

- e se eu não quiser. - Loki fala e sorri em deboche.

- você sentira a ira de um Deus, novamente.

Clinton somente ri ao ver como Loki ficou quieta em seu canto, emburrado, igual uma criancinha de dois anos.

E ele sabe que foi um tolo

Por julgar que eu estava pronto

- ate eu sabia que não estava pronto. - Thor fala.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora