Thanos II

992 71 5
                                    


Rap do Thanos (Vingadores: Ultimato) - Eu Sou Inevitável

7 Minutoz

O universo necessitava de correção

- Thanos. – quase todos falam.

- ficou tão obvio assim? – Morgan pergunta em tom brincalhão, pois todos sabem quem tem esse complexo de correção.

Com as joias do Infinito

Cumpri meu propósito

- um genocida é isso que você é. – Scott fala com a musica.

- agora deu pra retrucar a musica? – Sam o pergunta.

Vingadores

Pra onde isso trouxe vocês?

De volta para mim

Porque eu sou inevitável

- por nós ter voltado para o passado ele também conseguiu vim para o futuro? – Clint pergunta.

- parece que sim. – Natasha o responde.

- ele não conseguiria isso sozinho, alguém deve ter o ajudado. – Tony fala.

- mas quem? – Bruce pergunta.

- isso é um mistério. – Thor fala.

- ele tem duas filhas. – Loki fala. – Gamora e Nebulosa.

- pode ter sido uma delas. – Clint fala.

- acho que é a Nebulosa. – Natasha fala. – já que na musica de Gamora ela quer o matar.

- em poucos minutos já descobriram. – Hannah fala.

- isso é porque eles são os vingadores, os primeiros vingadores. – Nathaniel fala.

- você percebeu que nos chamou de burro. – Morgan fala.

Nathaniel fica calado, fazendo as três garotas rirem dele, o fazendo ficar emburrado.

- ah, o Peter vai vim mais cedo. – Rose fala. – vai ser depois da musica do Tony.

- acho que já vou preparando o meu enterro. – Nathaniel fala dramaticamente.

- não seja dramático, Nate.

- eu não sou dramático, é só que vocês não viram que ele me prendeu no teto por duas horas só por esta perto da Morgan. – fala sofrido e as garotas riram.

Eliminei metade da vida do universo

Um dia vocês me agradecerão

 - nunca. – muitos falam.

- que sincronia. – Peter comenta.

- eles são vingadores e além de ter uma convencia, mesmo que não seja tão amigável. – Fury responde ao garoto.

- vai ser bom trabalhar com eles, pois é quase uma novela mexicana. – Scott fala.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora