Homem de Ferro IIII

1.8K 120 24
                                    

Rap do Homem de Ferro (Vingadores: Ultimato) - Eu Sou o Homem de Ferro

7 Minutoz

Meu ar vai acabar

- isso não é um começo muito bom. – Peter fala.

- isso me lembra da segunda musica do Stark. – Scott fala. – falando que estava a deriva no espaço.

- verdade. – Natasha comenta, “será que ele terá uma quarta musica? Se bem que a sua ultima musica nos deixou questionando sobre o que aconteceu com ele”.

Morgan apertava forte a mão de Nathaniel e da Rose, mesmo sentindo os ossos quase se quebrarem os dois não reclamam. Hannah meio que tampava a visão dos outros da sala, para não ver a Morgan desabando aos poucos e não antes da revelação.

Então vou me deitar

Pepper,

- é sobre você. – Pepper fala com a voz tremida. – me diz que você não vai morrer.

- eu não vou morrer. – sussurra em forma de promessa. – esse futuro não vai mais acontecer e isso é uma promessa. – ele dá um selinho delicado na amada, fazendo Peter fazer cara de nojo por esta ao lado deles e Morgan sorri pequeno pelo amor que seus pais sentem, por isso ela nunca viu a sua mãe com mais nenhum homem.

eu não vou voltar pra te ver

E quando eu apagar

Eu sei que vou sonhar com você

Porque é sempre com você

- isso foi romântico. – Natasha observa.

- eu não sabia que o Tony podia ser romântico. – Clint brinca.

- ele só não gosta de demostrar em publico. – a Potts fala ao ver o biquinho nos lábios de Tony e isso a faz sorri.

Meus olhos se fecham

Tudo é escuridão

Então morrer é assim?

- você já tinha desistido. – Pepper constata o fato.

- só naquele momento, pois você sabe que eu não sou de desistir fácil.

Mas há uma luz

A brilhar para mim

E o seu brilho me diz que ainda não é o fim

- é ela? – Fury pergunta para os viajantes.

- sum. – Hannah responde.

- ela quem? – T’Challa pergunta.

- Carol Danvers é uma super-heroína, mas é mais conhecida por Capitã Marvel. – Rose fala. – o Fury e ela se conheceram nos anos 90 e são amigos.

Eu voltei!

Só que o meu fracasso me custou o garoto

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora