Não conseguem viver com sua falha

1.4K 90 2
                                    

- agora vocês irão ver um vídeo sobre os acontecimentos e de como lutarão contra Thanos. – Morgan fala. – vai ser tenso.

- bastante tenso pra fala a verdade. – Hannah completa.

- estaremos respondendo qualquer pergunta sobre esse vídeo. – Rose fala.

- Wanda. Está na hora. – Visão.

- esse que é o Visão? – Pietro pergunta pressentindo algo.

- é sim. – Morgan dá um sorriso que vai fazer pegadinha. – e também futuro namorado da sua irmã. – uma veia solta na testa de Pietro, raiva e ciúmes, fazendo Morgan ri ate cair no chão. – acho tão bonitinho ciúmes de irmão.

- mas quando era com você não era bem assim não. – Rose fala.

- prefiro a desgraça alheia por isso. – responde voltando a se sentar.

- não.

- eles não podem pará-lo, Wanda, mas nós podemos. Olhe para mim. Você tem o poder de destruir a pedra.

- ele quer que ela destrua a pedra. – Pietro olha para a irmã. – esse sacrifício, ele precisa morrer para o titã louco não pegar a pedra. – fala em um sussurro e só a sua irmã que escuta.

- não.

- você deve fazer isso. Wanda, por favor. Nós. Estamos. Fora do tempo.

- não posso.

- sim, você pode. Você pode. Se ele pegar a pedra, metade do universo morre.

- não é justo. – Wanda fala

- não deveria ser você, mas é. Está tudo bem. Você nunca poderia me machucar. Eu só... sinto você. – a Feiticeira Escarlate estende a mão trêmula e começa a irradiar sua energia para a Pedra Mental.

- acho que não conseguiria fazer isso. – Pepper fala olhando para Tony.

- mas era preciso. – Tony fala. – acho isso heroico em certo modo, morrer para proteger o universo.

- você faria isso? – Steve pergunta olhando para Tony. O mesmo fica um tempo calado e então olha para Pepper e Peter e instintivamente para Morgan.

- sim. – a sua resposta surpreende a todos. – eu faria para ter um mundo melhor.

A ação a seguir está quase sem som. Maquina de Combate se junta à luta, disparando suas armas contra Thanos até que ele use a manopla para esmagar sua armadura ao redor dele e jogá-lo de lado.

- esse é Rhodes? – Peter pergunta.

- é sim. – Tony responde. – depois disso ele fica bem, certo?

- fica sim. – Morgan responde.

O Soldado Invernal corre atirando e é socado pela Joia do Poder.

Okoye ativa os elementos movidos por Vibranium em sua lança e os arremessa; O poder pára a centímetros de Thanos, e a joga de lado enquanto envolve a Viúva Negra em inescapáveis ​​faixas de terra.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora