Loki

1.4K 94 3
                                    

Rap do Loki (Thor) - O DEUS DA MENTIRA

De um reino frio e sombrio

Eu possuo na pele a herança de Laufey

- agora será o do Loki. – Thor constata o fato.

- agora ficou interessante. – Loki sorri enigmático, fazendo os vingadores o olharem com suspeitas.

- você não vai aprontar nada. – Thor fala.

- nem tem como, aqui eu não tenho os meus poderes. – Loki fala para o irmão.

- mas fora daqui você pode fazer o que quiser. – Thor fala.

- não preciso te dar satisfações do que faço ou deixo de fazer.

Meu pai, por que você mentiu

E me fez viver a vida na sombra de alguém?

Thor olha para o irmão com tristeza, mas esse nem liga para a piedade do filho de Odin:

- o que tanto olha? – pergunta. – presta atenção na musica e não em mim. – fala deixando o irmão de boca aberta.

Nascido pra ser rei, tudo eu planejei

E pra assumir o trono meu irmão manipulei

- manipula o próprio irmão. – Barton fala sarcástico.

- foi tão fácil manipular o Thor, em poucas palavras, como uma criança inocente fazia tudo. – Loki se gaba, é ele não tem jeito mesmo ou será que tem?

Contra seu próprio pai e hoje você cai

Por começar uma guerra contra Jotunheim

- onde é isso? – Peter pergunta.

- Jotunheim é um dos Nove Reinos e a casa dos Gigantes de Gelo. – Hannah responde a criança. - Loki visitou Jotunheim para selar um acordo com Laufey. Ele permitiria que Laufey fosse para Asgard e então matar o Odin. Desta maneira, o pior inimigo de Laufey seria morto e Loki tomaria o trono, mas como sabemos que Loki é um deus da trapaça, ele traiu e matou Laufey, seu pai.

- você matou o seu próprio pai? – Peter pergunta arregalando os olhos de surpresa.

- isso ainda não aconteceu. – Loki responde ao garoto. – ainda. – mas ninguém escutou.

Com meus jogos mentais, eu fiz o que eu queria

E com você exilado um caminho eu teria

Mas também descobriria que tudo foi uma mentira

- opa, como assim? – Tony pergunta.

- acho que vai ser respondido Tony. – Pepper fala. – é só prestar na musica que terá as suas respostas.

- mas ta demorando de mais. – Tony reclama, parecendo um velho que reclama de tudo.

Sou só mais uma relíquia pra usar quando precisa?

Então me diga, Odin porque me pegou

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora