Todos percebem um telão descendo, sem saberem o que pode passar e torcendo para que não seja igual a do outro vídeo.
Nathaniel e Morgan se entre olham já sabendo que a partir desse momento terá varias revelações bombásticas e nenhuma delas será boa.
- será que o meu pai aguenta, ele soube da perda não tem nem poucos minutos. - Nathaniel sussurra para Morgan.
- ele é forte. - Morgan fala. - mais forte do que pensamos. - fala pegando a mão de Nathaniel para passar confiança e também dizendo que esta lá para ele.
- será o que vai ser mostrado nesse vídeo? - Scott pergunta.
- só vendo pra saber. - Sam fala.
- você é bem chato. - Scott sussurra.
Vormir 2014 aonde Natasha e Clint chegam.
- onde nós estamos? - Natasha pergunta.
- vocês estão em Vormir. - Hannah a responde a ruiva.
- o que estamos fazendo ai? - Clint pergunta.
- só vendo pra saber. - Morgan responde em tom brincalhão.
- Uau. Em circunstâncias diferentes, isso seria totalmente incrível. - Clinton fala.
Natasha e Clint começam a caminhar em direção à montanha e a escalam.
- aposto que o guaxinim não teve que escalar uma montanha. - Natasha fala.
- quem é esse? - Wanda pergunta.
- Rocket Racoon. - Rose fala. - um membro dos Guardiões da Galáxia.
- oh. - Wanda expressa e volta a ficar em silencio, agora os irmãos Maximoff estão ainda mais perto dos Vingadores.
- tecnicamente, ele não é um guaxinim, você sabe.
- tanto faz. Ele come lixo. - Natasha fala.
- bem-vindo. - a Caveira Vermelha de 2014 fala.
- o Caveira vermelha. - Steve fala em choque ao vê o homem que pensou já esta morto
- ele não esta morto. - Rose fala.
- como ele conseguiu sair vivo depois daquilo? - pergunta olhando diretamente a garota e percebendo que seus olhos são muito semelhantes com o seus.
- ele foi transportado para o planeta Vormir depois de tudo. - Rose fala.
- mas o que aconteceu com ele? - Tony pergunta na curiosidade.
- ao tocar no Tesseract, presumiu-se que ele tenha sido destruído. - Morgan o responde.
Natasha e Clint sacam suas armas.
- Natasha, filha de Ivan. Clint, filho de Edith.
- como ele sabe disso tudo? - Clint pergunta.
- sabendo. - Morgan responde.
- ele é o Caveira Vermelha e então presumo que ele saiba de tudo. - Hannah fala.
- quem é você? - Natasha fala.
- considere-me um guia. Para você e para todos os que procuram a Pedra da Alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - O nosso futuro
ActionEm uma manha todos os vingadores, os futuros vingadores, os irmãos Maximoff e o Fury acordam em um lugar diferente, uma sala enorme com varias almofadas, puffs e alguns sofás espalhados por ela e três mulheres, duas com olhar serio e a outra com um...