Homem de Ferro III

1.6K 84 5
                                    


 

Tente Não se Emocionar |Tony Stark - Homem de Ferro| Ultimato – T.C. Punters

- você é… - Clint não consegue completar a pergunta.

- sim. – responde ao pai sem mesmo ele completar a pergunta. – eu sou o bebé que a Laura esta esperando. – sorri.

- nossa. – então pai e filho vão se abraçar, emocionados.

- Quem sabia que o Clint tinha uma família? – Tony pergunta e a Natasha é a única que levanta a mão.

- ele não quis contar por conta dos nossos inimigos.

- nós entendemos. – Steve fala. – é perigoso ele contar e os inimigos saberem e querer atacar no ponto mais fraco, que é quem mais amamos.

Morgan sorri para Nathaniel, esse que se sentou ao seu lado e pegou em sua mão, discretamente:

- obrigado por esta aqui.

- sempre. – sorri doce para a garota que conheceu no velório de seu pai.

Ele mesmo escolheu que fosse assim

fazer do mundo um lugar diferente

- deve ser o Steve. – Wanda fala. – a gente já percebeu que ele escolheria fazer sacrifício para a humanidade. – fala e todos escutam e concordam com o que a feiticeira falou, já que tem tudo haver com Steve.

- é por isso que ele é o nosso capitão, pelo seu sacrifício e sua honra com o próximo.

- ele é aquele que deita embaixo do arame farpado para um companheiro passar. – Bruce sorri para o capitão.

- um líder exemplar. – Natasha fala.

Os quatro do futuro se entre olham com aquilo e começam a rir baixinho para não poder chamar a atenção indesejada.

- serio mesmo? – Nathaniel pergunta.

- parece que eles não colocam fé papai. – Morgan sorri.

- já eu tenho certeza e quando eles descobrirem que além de ter deitado no arame farpado, ele também rolou nele. – Rose sorri para eles.

- eu vou ate querer um balde de pipoca quando isso acontecer. – Nathaniel fala.

- eu também vou querer. – Morgan sorri para Nathaniel e as amigas rolam os olhos ‘nós não namoramos’ ate parece.

Por isso investiu em todo conhecimento

um gênio que usava todo o poder da mente

- um gênio? Investiu? – Wanda pergunta. – então não é do Steve? – pergunta olhando para os quatro viajantes.

- só escutando pra saber. – Morgan fala irônica e no final sorri.

Ele escolheu

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora