Capitão América I

1.6K 106 7
                                    

Rap do Capitão América///PlayerTauz

Como um escudo protetor

- ele primeiro que eu de novo. – Tony fala indignado.

- você ta parecendo uma criança competindo sobre quem vai ser o primeiro, Tony. – Steve fala.

- um brinquedo. – Natasha fala. – é capitão, você pegou o brinquedinho favorito de Tony Stark.

- Hahaha, eu estou morrendo de ri aqui. – o Tony fala sarcástico, o que arranca risadas de todos.

O primeiro vingador

Super soldado para a guerra

Capitão América

O homem, Soldado Invernal, esta olhando fixamente para o Steven, mas ninguém nota isso por estarem mais concentrado em zoar o Tony por esta “revoltado” por seu rap não ser o primeiro, pelo menos primeiro que o do Steven.

- você o conhece. – Morgan fala, como essa garota chegou ate ele? suspense.

- oi? – pergunta olhando pra garota.

- ele é seu amigo, há 70 anos. – sorri para o Soldado Invernal, seu nome é Buck, só que aconteceu algumas coisinhas no seu passado.

Soldado Invernal, Buck, não fala nada, mas agora presta mais atenção na musica.

- acho que ela gosta só de cara mau. – Rose fala.

- é a Morgan, ela parece que tem um imã para caras maus. – Rose sorri para a amiga.

Eu era fraco debilitado mas levava em conta

Servir o meu país mas eu tinha todo contra

Baixa estatura, frágil fisicamente

Peso fora da média rejeitado por ser doente

- seu papi era fraco e o meu não. – Morgan zomba, fazendo suas amigas assustarei com a sua chegada repentina.

- meu Deus garota. – Rose fala. – como você faz isso?

- não faço nada. – diz inocente.

- essa sua cara de falsa inocência não convenci ninguém. – Hannah fala. – agora vai lá ficar com o seu “irmão”.

- vocês duas são umas chatas. – Morgan fala se levantando e inda ate o futuro Homem Aranha.

Não me importava só queria ser aceito

Defender o meu país, na guerra tenho direito

Os fortes não entendem, valor do poder em pauta

Os fracos reconhecem porque poder lhes falta

- desde sempre querendo servir para o país. – Stark fala.

- sempre foi algo que sempre quis. – Steven fala. – era eu e o meu amigo. – fala se lembrando de Buck.

- é tipo você e o Rhodey. – Pepper fala para Tony.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora