Rap do Homem-Aranha (Longe de Casa) - Eu Te Amo Mil Milhões
7 Minutoz
Mesmo com meus medos
Eu tento ajudar
- é uma pessoa muito melancólica. – Loki informa. – e eu não gosto de pessoas assim.
- a pessoa só esta sofrendo meu irmão. – Thor fala para o irmão e o deus da mentira somente revira os olhos.
O que ninguém sabe é que o Loki esta se afeiçoando, pouquinho, pelos Migardianos.
Tanta responsabilidade
Que eu tenho que carregar
Acho que eu sou novo demais
- é a criança. – Natasha informa.
- eu não sou criança. – fala emburrado o que causa risos em muitos
- parem de azucrinar o eu mais novo. – o Parker defende o pequeno Peter.
- é tão estranho ver você se auto defendendo. – Morgan sussurra com um pequeno sorriso.
Pra tentar
O mundo salvar
- eu era bem imaturo mesmo. – o Parker fala. – e vê se você não comete os mesmos erros em que a musica falar.
- okay. – responde ainda achando estranho conversar com o seu eu’ mais velho.
- acho que podia deixa-lo amadurecer um pouco mais. – Steve fala.
- é melhor ele fazer com os Vingadores o guiando do que fazer uma burrada por não ter ninguém puxando a orelha. – Tony fala.
- nisso eu tenho que concordar. – Steve fala.
- vai chover. – Bruce fala. – Steve e Tony concordando com algo.
- isso é um passo para a revolução. – Fury fala. – um trabalho em equipe.
- e então não cometeremos os erros que as musicas e os vídeos mostraram. – Natasha fala.
As lembranças
É tão forte o sentimento
Estar no meio de uma guerra
Tony, Steve e Bucky olham para o garoto, preocupados e com as trocas de olhares, os três prometeram que o jovem não iria presenciar uma guerra, que faram de tudo para que o Peter não saiba a dor e o sofrimento de estar em uma guerra.
O sofrimento
Já fui enganado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - O nosso futuro
ActionEm uma manha todos os vingadores, os futuros vingadores, os irmãos Maximoff e o Fury acordam em um lugar diferente, uma sala enorme com varias almofadas, puffs e alguns sofás espalhados por ela e três mulheres, duas com olhar serio e a outra com um...