Doutor Estranho

1.4K 99 7
                                    

Rap do Doutor Estranho - Mago Supremo do Universo

- agora de quem será o rap? – Tony pergunta a ninguém em especial.

- pode ser de qualquer um de nós. – Steve o responde.

- eu só rezo para não ter uma do Tony. – Natasha fala. – eu não aguentaria o ego dele.

- quem não aguentaria seria eu. – Clinton fala.

- vamos pra musica, pois só assim saberemos de quem será. – Bruce fala.

- você tem razão. – Pepper responde ao Banner.

Stephen Strange

- quem é esse cara? – Tony pergunta.

- se nos deixar escutar saberemos. – Steven responde

Sala de operação

O mais competente

- outro Tony Stark da vida. – Natasha fala rolando os olhos.

- uma briga de egos. – Morgan fala. – Anthony Edward Stark de um lado e Stephen Vincent Strange do outro, qual será que ganha? Vamos a apostas.

Morgan se levanta com um caderno e caneta em mãos, como aquilo pareceu tão de repente? Sem respostas igual a tudo o que a Stark já fez no tempo que esta nessa sala.

Tony faz uma careta ao perceber o que esta acontecendo, todos estão apostando sobre a sua vida e a desse desconhecido, Pepper ao seu lado só esta rindo da cara que o Tony esta fazendo.

Neuro-cirurgião

Mesmo com minha mente

Que atinge a perfeição

- decretado ele parece ser mais egocêntrico que o Tony. – Clinton fala.

- isso quer dizer que vou perder o meu dinheiro. – Natasha fala.

- na verdade ate o Tony é assim. – Pepper fala. – eles estão em empate ate agora.

- assim você acaba com a minha reputação. – Tony fala.

- qual? – Pepper pergunta rindo.

- assim acaba com o meu coração. – brinca com a Pepper.

- seu bobo. – sorri amorosamente para Tony.

- lindo esse casal. – Morgan grita.

Sofri um acidente

Quebrei minhas duas mãos

- pior pesadelo daqueles que trabalham com as mãos. – Tony fala, mesmo ele não sendo medico, ele ama as suas criações, da qual ele trata como filhos. – eu nem imaginaria como me sentiria se acaso algo desse tipo acontecesse comigo.

Toda essa gente

Acha que tem noção

Do mundo à frente

Mas a resposta é não

Rosto desfigurado

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora