Homem de Ferro I

2K 121 18
                                    

Rap Do Homem de Ferro | Tauz RapTributo 62///Player Tauz

Um gênio bilionário

Tony Stark me apresento

- agora sim as coisas ficaram boas. - Tony fala sorrindo.

- concordo plenamente. - Morgan fala.

"o melhor vingador ou um dos melhores" Peter pensa em admiração e por saber mais sobre o seu herói favorito, sem saber que no futuro terá um envolvimento de 'pai e filho' com Tony.

O título de mais rico do mundo.

- na verdade eu sou o mais rico. - T'Challa fala. - em Wakanda temos um raro e poderoso metal de Vibranium, enato o meu patrimônio que é de cerca de US$ 90,7 trilhões.

-com certeza é, pois o meu patrimônio é de US$ 12,4 bilhões e a minha empresa gera US$ 20,3 bilhões, pela receita.

- agora eles meio que estão falando do dinheiro que tem no banco? - Sam pergunta.

- deve ser coisa de rico. - Scott responde.

- deve ser mesmo, mas não precisa ostentar que são ricos.

- bilionários e trilionários.

Eu que ostento

- sempre. - Natasha fala.

- se eu tenho por que não? - pergunta olhando para a Viúva Negra.

- ostentar é muito bom. - Morgan fala. - com moderação. - sorri de canto.

Fornecedor de armas

Pro governo eu vendia

O melhor equipamento

A melhor tecnologia

- vai falar daquilo. - Wanda fala tremendo de raiva, se ela tivesse o se poder dentro daquela sala o Stark já estaria morto.

- é eu sei, o Tony Stark não pode sair impune das mortes do nosso povo e dos nossos pais.

O dinheiro só servia

Pra festas e diversões

E a guerra só crescia

Com as minhas invenções

- e como crescia. - Pietro sussurra. - os inocentes eram mortos com as armas dele e ele só pensando em se divertir.

- é por isso que ele é conhecido como 'Marcador da morte'. - Wanda fala olhando diretamente para Tony que não percebe o seu olhar.

- nós vamos nos vingar da morte de nossos pais. - Pietro tenta acalmar a irmã.

Fornecedor da guerra

É como a mídia me aponta

Mas eu não me importava

O dinheiro tava na conta

- você não prestava atenção no que acontecia com seus armamentos, não? - Steve pergunta.

- isso ficava nas mãos do Obadiah Stane. - Tony responde. - ele era o segundo no comando das Indústrias Stark.

- e você nunca suspeitou dele? - Bruce pergunta.

- ele e o Howard tinham uma sociedade juntos, além de conhecê-lo desde criança, então confiava nele.

Ninguém mais faz perguntas sobre o Stane, por saber que é um assunto delicado, quantos deles já confiaram em alguém e que já passou a perna neles por algo?

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora