Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAFechei os olhos e entrei na casa sendo acompanhada dos meninos, me forcei a esquecer todas aquelas perguntas indecentes.
- Não liga pra isso amor, elas vão saber logo. -Chase diz e eu sorri concordando.
- O que vocês estão fazendo aqui? Não sabem ver hora não? -Avani diz colocando as mãos na cintura.
- Ah mas já tá na hora. -Resmungo.
- Ok ok, podem entrar, sua sorte é que já está tudo pronto. -A morena diz dando passagem.
- Não!! -Charli apareceu e eu franzi o cenho.
- O que foi? -Pergunto e ela sorri sem mostrar os dentes.
- Mads ainda não terminou a caixa, Tayler e Jaden estão ajudando.
- Caixa? -Chase pergunta.
- Surpresa, Hudson. -Nessa diz piscando e ele revira os olhos.
Esperamos por mais uns 15 minutos, até que finalmente pudemos entrar, fomos direto para a parte de trás da casa, onde ficava a piscina e também onde aconteceria a festa.
Todos já estavam lá e tentei ignorar o fato de Blake estar acompanhado de Megan; não gosto dela e não queria ela no meu chá revelação, sei que isso é coisa do Blake pra me provocar e dar chance dela cair em Chase, mas já falamos sobre isso e dessa vez ele não vai ter sucesso.
Sentamos junto de Nick, Dixie e Addison, eles tagarelavam e eu não conseguia entender uma palavra sequer, meus pensamentos estavam totalmente voltados para meu bebê, pensando que agora minha vida tinha mudado e eu não sabia como agir.
Era estranho sempre pensar nisso, mas agora fazia parte da minha rotina, isso me assusta já que é tudo muito novo, mas eu tenho os meus amigos, tenho meu irmão e principalmente, tenho Chase, meu namorado e o pai do meu bebê, ao meu lado... eu sinceramente não preciso de mais nada.
Comecei a olhar em volta e apreciar o trabalho que todos tiveram em preparar uma festa pra gente, todos os mínimos detalhes que com certeza foi Dixie quem pensou, eu fiquei um bom tempo ali, apenas olhando tudo à minha volta, e então meus olhos pararam nele... Chase estava me encarando e quando o olhei ele sorriu, e então eu pude dizer o quanto eu amo TUDO relacionado à ele.
- No que você tanto pensa, baby Holder? -Ele pergunta se aproximando e eu me arrepiei.
Tanto tempo depois e ele ainda consegue me deixar louca apenas com um apelido.
- Em nada e ao mesmo tempo em tudo, no rumo que nossas vidas vão tomar a partir de agora, em como vamos lidar com isso...
- Não se preocupa com isso agora, Lile, ainda temos algum tempo, vamos saber lidar quando chegar a hora, só... só não antecipa seu estresse ok?
- Ok.
- Tá tudo tão lindo né? Eles capricharam. -Ele muda de assunto.
- Sim, está tudo perfeito. -Digo sentindo meus olhos marejarem.
- Eu te amo, ok?
- Eu te amo também. -Digo e ele me dá um selinho, sorri, ele se levantou e foi conversar com Josh e Bryce em um canto.
- Gostou? -Avani chega pulando e eu ri.
- Eu amei tudo Vani, muito obrigada, à você e à todos que ajudaram a arrumar tudo.
- Ai amiga, fizemos isso porque te amamos, amamos o Chase e amamos esse bebê que está vindo. -Ela diz acariciando minha barriga.
- E nós amamos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfiction+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...